'Tapa, não': 4 anos após polêmica com Yasmin Brunet, mãe de Gabriel Medina reage ao pedido de casamento do filho; atitude inusitada chama atenção de Isabella Arantes
Publicado em 11 de julho de 2026 às 09:00
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Mãe de Gabriel Medina, Simone, quebra o silêncio sobre o noivado do filho e comentário diverte Isabella Arantes
Veja + após o anúncio

Mãe coruja é outra coisa! O pedido de casamento de Gabriel Medina para Isabella Arantes movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (10) e teve uma reação que poucos esperavam: a aprovação pública e bem-humorada de Simone Medina. 

Mãe do tricampeão mundial de surfe, ela fez questão de comentar a publicação do filho e mostrou entusiasmo com a futura nora.

O anúncio foi compartilhado pelo próprio Gabriel Medina em suas redes sociais. Para entrar na brincadeira, Simone fez referência à famosa embalagem da grife Tiffany & Co., símbolo de pedidos de casamento ao redor do mundo. 

Veja + após o anúncio

"Isaaaaa, muito você dando um tapa na caixinha! Pelo amor de Deus, nessa azulzinha não dá tapa não, abraça", escreveu ela, fazendo referência à famosa embalagem da joalheria.

Isabella respondeu na mesma sintonia e explicou que, por conhecer o jeito descontraído de Gabriel, acreditou que estivesse sendo alvo de mais uma brincadeira. Depois de perceber que o pedido era verdadeiro, aceitou o noivado e compartilhou a felicidade com os seguidores.

Mas Simone foi além da brincadeira. Em outro comentário, a mãe do surfista revelou que teve participação, ainda que indireta, no momento especial. Segundo ela, antes da viagem do casal para Portugal, fez um pedido ao filho.

Veja + após o anúncio

"Falei para o Gabriel antes de irem para Portugal: 'Me surpreenda, filho. Cadê o presente da Isa?'. E ele realmente me surpreendeu positivamente. Muito feliz por eles", escreveu.

Veja também
'Infelizmente, nós, mulheres, quase sempre somos julgadas primeiro': Isabella Arantes, namorada de Gabriel Medina, abre o jogo sobre afastamento de Neymar e nega affair com jogador
Polêmica com Yasmin Brunet

A postura chama ainda mais atenção porque, nos últimos anos, a relação entre ela e as companheiras do filho esteve frequentemente no centro das notícias.

Durante o casamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet, entre 2021 e 2022, Simone protagonizou diversos desentendimentos públicos envolvendo a modelo. 

Veja + após o anúncio

As polêmicas familiares repercutiram amplamente e chegaram a ser apontadas como um dos fatores de desgaste da relação. Na época, tanto Yasmin quanto Gabriel falaram sobre o afastamento do surfista de parte da família, transformando o assunto em um dos mais comentados do universo dos famosos.

Agora, o cenário parece ser completamente diferente. Ao comentar com leveza o pedido de casamento, Simone transmite a imagem de que Isabella Arantes foi muito bem recebida pela família. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana