A última imagem de Marília Mendonça: foto inédita mostra cantora com piloto de avião horas antes da tragédia que matou ambos
Publicado em 23 de dezembro de 2025 às 11:48
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Marília Mendonça morreu em 05 de novembro de 2021 após a queda do jatinho em Minas Gerais, onde ela se apresentaria naquela noite.
Veja + após o anúncio

Uma imagem até então inédita de Marília Mendonça viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (23). O registro foi feito dentro do avião, no fatídico dia 05 de novembro de 2021, data do acidente que matou a Rainha da Sofrência e mais quatro pessoas.

Na imagem, Marília posa sorridente com o copiloto Tarciso Pessoa Viana, uma das vítimas, em uma selfie. O registro foi feito antes da decolagem rumo a Minas Gerais, onde a sertaneja se apresentaria naquela noite, e mostra a artista com o conjunto quadriculado.

A foto foi postada por Nagila do Vale, que se identificou como irmã do copiloto, no Instagram. “Filho obediente, irmão carinhoso, pai amoroso e protetor e presente”, escreveu ela no post (+ confira o registro na galeria de fotos acima).

Veja + após o anúncio

Além de Marília e de Tarcísio, o piloto Geraldo Medeiros, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram na tragédia

Veja também
Entrevista | Repórter da Globo que cobriu acidente de Marília Mendonça, Hérisder Matias revela bastidores inéditos e o momento em que soube da morte da cantora
IMAGEM DE MARÍLIA MENDONÇA ADOLESCENTE FOI ENCONTRADA NO GOOGLE MAPS

Recentemente, o surgimento de outra imagem inédita de Marília emocionou o público nas redes sociais. Internautas encontraram um registro da cantora ainda adolescente no Google Maps, no bar que pertencia à mãe, Ruth Moreira.

“Eu abria [o bar] de manhã para servir o café da manhã. Porque tinha uns prédios do lado que tinha muito trabalhador de obra que lanchava lá, sabe? E ficava até a tarde. Aquela foto era mais ou menos na hora do almoço. Eu comprava uma marmita, que dava pra mim, pra ela e pro João. Era a nossa vida. Ela estudava de manhã, chegava da escola e já queria almoçar”, relata Ruth ao jornal O Globo.

Veja + após o anúncio

A empresária comprou o estabelecimento para ficar perto dos filhos, depois que uma denúncia quase lhe tirou a guarda do caçula. “Eu morava do lado, né? Pra ter como cuidar deles em casa, pra ficar pertinho, não deixar eles na rua. Porque uma vez eu fui denunciada pro Conselho Tutelar por ter deixado o João [em casa]”, expôs. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana