Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Publicado em 21 de novembro de 2023 10:45
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Rose Miriam é a viúva de Gugu que assim que completou 4 anos da morte do apresentador tomou uma atitude até inesperada para muitos. Rose passou por um momento turbulento nos últimos meses após 'disputar' herança do comunicador na Justiça
Morte de Gugu: Rose Miriam toma atitude pelo ex após derrota amarga na justiça e separação dos filhos© Reprodução, Instagram/@rosemiriamoficial
Veja + após o anúncio

A morte de Gugu Liberato completou simplesmente 4 anos e a mãe de seus filhos, Rose Miriam tomou uma atitude. A viúva resolveu postar uma foto no Instagram onde está sua família como uma homenagem para o apresentador que marcou o 'Domingo Legal'.

A publicação até então 'inédita' para muitas pessoas mostrou Gugu, Rose e os filhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia ainda pequenos. Como legenda, Rose Miriam escreveu:

"Anjo, hoje meu querido completa 4 anos que você partiu para a Glória. Sentimos muitas saudades em inúmeros momentos das nossas vidas. Mas espero em Deus que nos encontraremos na eternidade! Te amamos muito papai lindo!", postou.

Veja + após o anúncio
GUGU RECEBE HOMENAGEM APÓS VERDADEIRO IMBRÓGLIO DE FAMILIARES POR HERANÇA MILIONÁRIA

Hoje em dia, até o momento, está tudo bem na família deixada por Gugu, mas foi uma verdadeira disputa pela herança que chega 1 bilhão de reais. Antes de sua morte o apresentador decidiu deixar 75% de sua dinheirama para os filhos e o restante para dividir entre seus sobrinhos.

Este fato não foi bem aceito por Rose Miriam que entregou na Justiça para ser reconhecida pela sua união estável com Gugu. Portanto, se reconhecida, ela receberia 50% da herança.

Ao entrar na Justiça para brigar por seu 'direito', Rose ganhou o apoio das filhas mais novas, Marina e Sofia, mas não do primogênito João Augusto que estava do lado da 'vontade do pai'.

Veja + após o anúncio

Entre trancos e barracos, o Superior Tribunal de Justiça validou o testamento do Gugu feito em 2011 e então Rose 'perdeu'. De certa forma, após a decisão parece que os ânimos se acalmaram entre os familiares já que surgiram publicações mais leves nas redes sociais.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana