Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
Publicado em 17 de janeiro de 2024 11:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Pai de Juliana Paes, o policial aposentado Carlos Henrique Paes morreu enquanto a filha curtia férias com a família em Paris
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz, Jacutinga no remake da novela 'Renascer', de surpresa em viagem a Paris© Reprodução, Instagram/@julianapaes
Veja + após o anúncio

Pai de Juliana Paes , Carlos Henrique Paes morreu e pegou de surpresa a atriz, que estará de volta à TV nesta segunda-feira (22) na estreia do remake da novela "Renascer", onde será a dona de bordel Jacutinga. A artista estava em Paris e logo que soube da morte passou a cuidar da viagem de volta.

A informação é do colunista Leo Dias. Não se sabe ainda as causas da morte do pai de Juliana. Policial militar aposentado, Carlos Henrique foi diagnosticado com Alzheimer e em 2023 foi internado. Na ocasião, o pai da artista precisou ser intubado e Juliana se pronunciou:

"Eu ando, sim, frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi entubado é o meu pai. Tá numa situação muito, muito delicada. Ele teve uma pneumonia sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente, que só complica o quadro dele", disse.

Veja + após o anúncio

A postagem mais recente no Stories do Instagram foi nesta terça-feira (16) e mostrava Juliana e o marido em uma estação de esqui se divertindo ainda com amigos. Por ora, a atriz ainda não se pronunciou na rede social.

Namorada de Diego Braga, morto no Rio se despediu do lutador de MMA

Nesta semana, o lutador de MMA e dono de academia de lutas Diego Braga foi assassinado, aos 44 anos, em uma comunidade do Rio de Janeiro. Diego foi atrás de sua motocicleta que havia sido roubada. Horas após a polícia encontrar o corpo do namorado, Julia Araujo se despediu do atleta.

"Minha vida toda. Eu te amo para sempre", escreveu. A tragédia foi lamentada também por outros lutadores e por Pedro Scooby. "Cara que conheci há pouco tempo na casa de amigos, superquerido por todos, tinha um projeto incrível que dava aula para crianças de MMA, foi morto covardemente", afirmou.

Veja + após o anúncio

"Quem fez isso com ele que pague. Não estou aqui pra julgar o que cada um faz, mas covardia não é bom em lugar nenhum, não é respeitado por ninguém", completou o surfista.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana