Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Publicado em 17 de janeiro de 2024 07:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
João Gomes já é papai! A noiva do cantor, Ary Mirelle deu à luz Jorge, primeiro filho do casal, nesta terça-feira (16) e o bebê logo foi comparado ao cantor de forró: 'Parece muito!'
Nasce filho de João Gomes e Ary Mirelle e bebê é comparado ao pai em foto: 'Cópia'. Compare!© AGNews
Veja + após o anúncio

João Gomes já é papai! Pouco mais de um ano após revelar namoro com Ary Mirelle, o cantor de forró viu a noiva dar à luz primeiro filho do casal, Jorge, no fim da noite desta terça-feira (16). João e Ary anunciaram a gravidez da jovem em junho, menos de um mês após retomarem a relação, que havia sido rompida em abril.

Pouco após o parto, o bebê que já tem conta em rede social surgiu ganhando carinho dos pais. "Quem mim achou a cara do papai (sic)?", "escreveu" o recém-nascido no post. "Parece muito", concordou um internauta. "A cópia fiel", reforçou um segundo. "Parece bastante. Nada da mamãe por enquanto", acrescentou um terceiro.

"Muito lindo. A cara do papai", disse mais um. Outros internautas desejaram saúde ao filho de João e Ary, que havia destacado o barrigão na reta final da gravidez em show de pré-reveillon pouco depois de ser submetida a uma cirurgia de emergência. Entre eles, Maisa Silva - que foi "crush" do cantor no passado -, Alok, Bella Campos, Gabi Martins e Mirella Santos.

Veja + após o anúncio
João Gomes foi acusado gravemente por primo e se manifestou

Em 2023 e enquanto esperava a chegada do primeiro filho, João Gomes foi acusado gravemente de ter agredido um primo de segundo grau e viu a mãe do menino abrir um Boletim de Ocorrência contra ele.

Depois disso, a equipe do artista se posicionou. "A equipe do artista João Gomes, toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade", disse texto.

"Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola. O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada", acrescentou a nota.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana