Com filha, Mavie, nos braços, Neymar faz forte confissão e dá palpite inusitado ao ver Brasil x Argentina pela TV
Publicado em 22 de novembro de 2023 12:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Neymar assistiu Brasil x Argentina pela TV ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho. Com a filha, Mavie, nos braços, o atacante fez uma forte confissão a respeito do jogo e deu ainda um conselho inusiitado
Neymar surgiu com a filha, Mavie, e fez forte confissão ao ver Brasil x Argentina: 'Ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia botar uma confusão. Ia fazer uma confusão danada'© Divulgação, Mowa Press/Pedro Martins
Veja + após o anúncio

Neymar ficou de fora do jogo Brasil x Argentina por ainda estar em recuperação de uma cirurgia no joelho após grave lesão sofrida em outubro.A partida da sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (Canadá/EUA/México) ficou marcada por derrota da seleção brasileira (a primeira no torneio jogando em casa), confusão na arquibancada, e pesadas críticas a Lionel Messi após o argentino condenar o que chamou de "repressão aos argentinos".

Em casa e na companhia da filha, Mavie, de um mês, o camisa 10 brasileiro fez uma avaliação da partida disputada no estádio do Maracanã (Rio de Janeiro). "Clássico, jogo grande, confusão, caneta, confusão de novo", legendou colocando emoticons de coração.

Com chance de retomar seu relacionamento com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, Neymar fez um desabafo a respeito do maior clássico do futebol sul-americano e admitiu que seria "caçado" em campo, caso tivesse atuado.

Veja + após o anúncio

"Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. Eu ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia botar uma confusão... ia fazer uma confusão danada. Tá maluco", disparou o atleta escondendo com uma touca o novo visual, que dividiu opiniões.

Neymar dá conselho à distância inusitado em jogo Brasil x Argentina

O jogador do Al-Hilal (Arábia Saudita) ainda aconselhou à distância os atletas comandados por Fernando Diniz na seleção que chegou a terceira derrota seguida no torneio (já havia sido derrotada por Uruguai e Colômbia).

"Logo ia dar uma lambreta. É, Brasil x Argentina. Arrumar confusão, está jogando em casa. Tem que ir para cima, caneta, chapéu. Bora, bora! Alguém tem que fazer alguma coisa aí só pra esquentar o clima", sugeriu Neymar, fortemente acusado por uma ex-funcionária.

Veja + após o anúncio

Quando é o próximo jogo do Brasil?

A seleção só volta a campo em março para amistoso contra a Inglaterra. Depois é a vez da Espanha. Em junho e julho, disputa a Copa América nos EUA. As Eliminatórias voltam a ser disputas em setembro.

O Brasil encara naquele mês Equador e Paraguai. Em outubro, Chile e Peru. Um mês depois, Venezuela e Uruguai.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana