'Não acredito que estou vendo': William Bonner mostra 'pernas malhadas' aos 62 anos em estreia no 'Globo Repórter' e detalhe leva web ao delírio
Publicado em 21 de fevereiro de 2026 às 00:23
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
William Bonner surpreendeu em sua estreia no Globo Repórter! Após anos no comando do Jornal Nacional, o jornalista de 62 anos mostrou um lado inusitado em Nova York
Veja + após o anúncio

Depois de meses fora do 'Jornal Nacional', William Bonner fez sua estreia no 'Globo Repórter' nesta sexta-feira, dia 20 de fevereiro, com o início da nova temporada do programa. E essa história começou a ser desenhada com sua participação inédita no 'BBB 26'.

No programa de estreia do 'Globo Repórter', William Bonner e Sandra Annenberg viajaram para Nova York, onde se divertiram com diversas atividades, experimentaram restaurantes e até se arriscaram em um jogo de pickleball com o correspondente Nilson Klava, que antes da visita dos apresentadores fez uma reportagem especial sobre a cidade.

William Bonner leva a web ao delírio com 'pernas malhadas' no 'Globo Repórter'

Desde o anúncio, o público já esperava uma personalidade diferente de Bonner no 'Globo Repórter'. O jornalista, que encanta a web com suas publicações diferentes da seriedade do 'JN', voltou a virar assunto justamente por sua leveza e, claro, das pernas à mostra, que foi novidade para muita gente

Veja + após o anúncio

No X, antigo Twitter, muitos internautas comentaram sobre a estreia do jornalista, que é dono de uma poderosa coleção de carros antigos, no programa da TV Globo. Para muitos que estavam acostumados a vê-lo sentado na bancada do 'Jornal Nacional', o fato do apresentador ter aparecido em pé foi novidade.

"Eu não acredito que estou vendo as penas do William Bonner, passei uma vida assistindo ele sentado", reagiu um internauta. Embora ele tenha aparecido apenas de calça, outra pessoa apontou uma definição em suas pernas: "Amei o calçado do William Bonner em sua estreia. As pernas malhadas dele chamaram a atenção do público", comentou.

Veja também
William Bonner no 'BBB 26' e 'Sincerinho' pegando fogo com bate-boca: dinâmica do reality termina entre ofensas de rivais; veja escolhas de cada participante
Leveza do jornalista encantou a web

Além dos elogios às pernas de William Bonner, cujo visual grisalho rouba corações na internet, foi a leveza e o jeito 'gente boa' de um dos maiores jornalistas do país, no auge dos seus 62 anos. Em outros comentários, o público se mostrou interessado em vê-lo mais dessa forma. 

Veja + após o anúncio

"Muito bacana a estreia do William Bonner no #GloboRepórter! Imagino o material bruto que tiveram que editar. Vê-lo tão solto e na rua depois de décadas no JN é interessantíssimo…", opinou um. "Amei o novo formato do Globo Repórter", elogiou outra. "Adorei esse novo Globo Repórter mais descontraído e menos engessado, com mais uso do estúdio", alegou um terceiro internauta.

"Amei o programa e como ficou leve com o William Bonner", "Bonner é uma grata surpresa no comando do Globo Repórter, e claro que Sandra Annenberg permanece despontando como apresentadora. Resumindo: se fosse uma programa sobre conversa com eles, tbm assistira. Estão muito bem, dobradinha excelente", foi mais um elogio.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana