Dado Dolabella agrediu a própria mãe? Pepita Rodrigues se pronuncia após acusações de Luana Piovani
Publicado em 12 de janeiro de 2024 18:51
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Pepita Rodrigues afirma que nunca foi agredida pelo filho e acusa Luana Piovani de querer boicotar a participação de Wanessa Camargo no 'BBB 24'. Confira as declarações.
Dado Dolabella agrediu a própria mãe? Pepita Rodrigues se pronuncia após acusações de Luana Piovani© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, se pronunciou após as acusações levantadas por Luana Piovani. Depois de trazer à tona novamente o histórico de violência doméstica do ex-namorado, ela afirmou que o ator também agrediu a genitora.

Em entrevista à revista Quem, Pepita garante que o episódio nunca aconteceu. "Por que inventar essa mentira que o meu filho me bateu? Meu filho jamais levantaria a mão para mim. Ele é uma pessoa linda, que todo mundo adora, além de bom pai", iniciou a veterana.

Pepita não poupou a ex-nora, que foi agredida fisicamente pelo filho dela em 2008, de críticas. "É um absurdo o que essa pessoa está fazendo! Essa mulher deve ser uma pessoal mal-amada e infeliz. Ela só fala mal de todo mundo e não é só com o meu filho", disparou.

Veja + após o anúncio

Por fim, Pepita acusou Luana de tentar boicotar a participação de Wanessa Camargo no "BBB 24". "Tudo isso para prejudicar a Wanessa no 'BBB'. Ela não pode ver o meu filho feliz. É lamentável", disse ela.

LUANA PIOVANI DIZ QUE A EX-SOGRA A PROCUROU APÓS SUPOSTA AGRESSÃO DE DADO DOLABELLA

Luana acusou Dado de ter agredido a mãe em uma série de vídeos publicados em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (12). Segundo a atriz, Pepita recorreu a ela após a suposta violência.

"Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, dona Pepita. Oi, dona Pepita, tudo bem? Não sei se a senhora se lembra que me ligou e eu estava em São Paulo com a minha mãe, a senhora chorava e dizia: 'Ele me empurrou, ele deu um tapa nas minhas costas, ele me empurrou longe. Me ajuda, ele me empurrou'", descreve Luana.

Veja + após o anúncio

Luana lembrou que, além dela, Dado carrega mais cinco acusações de agressão contra mulheres. São elas: a camareira de Luana, Esmeralda de Souza; a publicitária Viviane Sarahyba, que foi xingada e teve o carro pichado pelo ator; Marina Dolabella, que afirma ter sido agredida pelo primo - com quem se relacionou amorosamente - com tapas e socos; e a ex-sogra, Izilda Amorim. O ator nega os dois últimos casos.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana