Meryl Streep, a icônica Miranda Priestly de "O Diabo Veste Prada", está integrando a lista de aniversariante de junho, completando 76 anos neste domingo (22). Parabéns e muitos anos de vida!
Você sabia que antes mesmo de ingressar na carreira de artista, ela já tinha trabalhado como garçonete nos Estados Unidos? A atriz, que adora natação, quase não integrou esse filme de sucesso por um motivo para lá de inusitado.
A companheira de Anne Hathaway quase ficou de fora dessa produção de sucesso de bilheteria em 2006, e que vai ganhar em breve uma continuação. A produtora do longa, Wendy Finerman, deu mais detalhes sobre a situação em uma entrevista ao podcast "Hollywood Gold", em 2023.
De início, ela disse que "as pessoas acharam que nós estávamos loucos" - e eu discordo, pois o filme não teria a menor graça sem ela, a diva Meryl!
Em seguida, ela continuou: "As pessoas me ligavam e diziam: 'Você perdeu a cabeça? Ela nunca foi engraçada na vida!'", fazendo referência sobre a Meryl, que já usou uma famosa marca brasileira de roupas em um filme.
Paralelamente, Wendy ressaltou que os indivíduos "estavam errados, e ela foi sim engraçada", ressaltando que "isso foi claramente um tipo de papel diferente para ela", pontuando sobre a atuação de Streep no longa de 2006.
Vale destacar que Meryl Streep é uma das artistas internacionais com mais indicações ao Oscar, em toda história. Merecido, não é?! Ela foi indicada 21 vezes ao prêmio!
Sua personagem em "O Diabo Veste Prada", foi inspirada em Anna Wintour, a renomada editora da Revista Vogue, que já deixou fora do Met Gala algumas comidas inusitadas: "Acho que [selecionar Streep] foi parte da diversão do não esperado", adicionou Finerman.