'Parece que vou morder todo mundo': Sabrina Sato admite sintomas mais intensos em nova gravidez aos 45 anos
Publicado em 26 de junho de 2026 às 11:06
Por Clara Espíndola | Colaboradora | TV, beleza e famosos
Viciada em novela desde criança, Clara é apaixonada por beleza, criada no teatro e troca qualquer programa por uma boa noite de fofoca.
Grávida aos 45 anos, Sabrina Sato revela sintomas mais intensos na gestação com Nicolas Prattes, fala sobre desejos, ganho de peso e relembra as dificuldades para engravidar
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato anunciou a atual gravidez aos 45 anos e contou que tem notado algumas diferenças entre essa gestação e Zoe, sua primeira filha, nascida em 2018. A apresentadora, que está grávida de Nicolas Prattes, falou em entrevista à Quem que está com sintomas mais fortes dessa vez. Eita!

“Estou com muito mais fome e ando muito mais irritada. Mudo o meu humor do nada! Estou boazinha e, de repente, parece que vou morder todo mundo (risos). Meu humor está alterando bastante, acho que até pelos hormônios. Tomei muitos hormônios [para engravidar]. A fome está absurda também. Sinto a barriga roncar e acabei de comer”, explicou.

Já sobre os famosos desejos de grávida, Sabrina contou que eles têm sido parecidos com a sua gravidez que ela teve com Duda Nagle. “Nisso está bem parecido com o da Zoe. Adoro comer coisas ácidas. Como muito limão e estou amando suco de tomate", disse a apresentadora.

Veja + após o anúncio
Veja também
Nova gravidez de Sabrina Sato: filha da apresentadora, Zoe palpita sobre sexo do bebê em vídeo divertido e inédito. 'Tio ou tia'
Desafios para engravidar

Mas a jornada até aqui não foi fácil…Sabrina contou recentemente que estava tentando engravidar há dois anos. Além disso, a trajetória incluiu duas perdas gestacionais, sendo a última quando ela estava na 11ª semana. Dessa vez, deixar os três meses de gestação em segredo foi um verdadeiro desafio para a gravidinha.

“Eu estava desesperada porque achava que as pessoas iam descobrir, mas queria que soubessem por mim. Mas já engordei sete quilos, minha cara já mudou. Parece que fiz preenchimento de tanta bochecha e boca (risos). A barriga também", disse.

Ela assume que não foi algo fácil para ela. "Então, estava tentando me esconder ao máximo. Ao mesmo tempo, não consigo porque gosto de sair, de me divertir, de ver gente... Mas estava bem quietinha em casa nesses três primeiros meses para ninguém descobrir. Mas a barriga está entregando”, contou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana