Ator desmaia no palco e morre durante peça de teatro em SP: ‘Partiu fazendo o que amava’
Publicado em 8 de dezembro de 2025 às 08:49
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Vitor Dumont estreava como o Gênio no musical ‘Aladdin’ quando a fatalidade ocorreu.
Veja + após o anúncio

O ator Vitor Dumont morreu, neste sábado (06), enquanto performava em uma peça de teatro em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O artista sofreu um mal súbito e não resistiu.

Vitor interpretava o personagem Gênio na montagem musical de “Aladdin”, que estava em seu dia de estreia quando a tragédia ocorreu. Segundo o coreógrafo Francisco Ribeiro, o ator desmaiou no palco nos 20 minutos finais da apresentação.

Vitor chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ainda no teatro. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o mal súbito no ator.

Veja + após o anúncio

Vitor tinha apenas 25 anos e, desde os 13, estudava teatro musical, além de ser formado em Relações Públicas. A relação com a arte começa ainda mais cedo: com 10 anos, passou a estudar dança e chegou a integrar grupos de ballet.

Veja também
De acidentes graves a perdas gestacionais, essas 21 tragédias chocaram o público e abalaram o mundo dos famosos em 2025
ESCOLA DESTACA QUE VITOR DUMONT MORREU FAZENDO O QUE MAIS AMAVA

“Aladdin” era uma montagem da escola Clayds Zwing, especializada em teatro musical e em diversos gêneros de dança, como ballet e sapateado. A instituição prestou uma homenagem ao ator nas redes sociais.

“Hoje nos despedimos de Vitor Eduardo Dumont Ferreira, o nosso querido Vitor Dumont, 25 anos, nascido em São Paulo, era artista por essência, talento e luz por vocação. Ator, bailarino e cantor de teatro musical, Vitor carregava no corpo e na voz uma energia que atravessava qualquer plateia”, destaca a nota.

Veja + após o anúncio

A escola destaca que Vitor morreu enquanto fazia o que mais amava. "Um mal súbito interrompeu sua vida enquanto era aplaudido, fazendo a plateia sorrir. Vitor partiu fazendo o que amava, no lugar onde sempre pertenceu: o palco”, diz outro trecho. Por conta da fatalidade, as demais apresentações do espetáculo foram canceladas. 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana