Próximo eliminado? No 'BBB 24', MC Bin Laden aceita derrota e admite para Giovanna: 'Temos pouco tempo para falar mal de alguém'
Publicado em 4 de abril de 2024 05:11
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Não tem mais jeito para o Bin? Nesta madrugada (4), o funkeiro desabafou com Giovanna sobre possivelmente ser o próximo eliminado do 'BBB 24'.
No 'BBB 24', Bin reflete sobre sair do programa em Paredão contra Davi: 'Amanhã vou ralar'© Reprodução, TV Globo
Veja + após o anúncio

Nesta madrugada (4), durante a festa especial para o Top 8 - que contou até com a presença digital de Cyndi Lauper -, MC Bin Laden, que enfrenta o Paredão contra Davi, desabafou com Giovanna sobre o pouco tempo que lhes restam dentro do reality. A mineira, que chegou a conversar com Buda sobre uma 'última cartada' dos Gnomos, reclamou sobre todos estarem no mesmo quarto.

Bin e Giovanna reclamam de provável eliminação

Após os shows de Paulo Ricardo, Cyndi Lauper, Magic! e outros artistas que apareceram de surpresa, Bin e Giovanna conversaram sobre o cenário do jogo, bastante favorável para os Fadas. O funkeiro disse não ter medo de falar o que pensa ali dentro, embora saiba que o fim está chegando para ambos. "Sabe o que é pior? Tá todo mundo dormindo no mesmo quarto", reclamou a nutricionista, referindo-se ao fechamento do Quarto Gnomo.

Bin concordou e enfatizou a crença em sua própria eliminação. "Dá nem para falar mal de ninguém. E amanhã eu já estou saindo. Amanhã já estou ralando, então temos pouco tempo para falar mal de alguém", disparou ele. "Que bosta!", reclamou Giovanna, frustrada com a saída de integrantes do seu grupo.

Veja + após o anúncio
Bin e Buda conversam sobre carreira do funkeiro após o 'BBB 24'

Depois de conversar com Giovanna, Bin refletiu sobre sua carreira musical com Lucas 'Buda'. O músico destacou ser bastante conhecido em países da Europa, mas questionou um possível interesse do público brasileiro após o 'BBB 24'. "Tipo, vamos supor, na Itália eu consigo cantar às vezes para uma multidão... Em Portugal, Espanha e em vários lugares. Será que o pessoal daqui vai me dar uma moral?", perguntou ele.

Sem contrariar o amigo, Buda respondeu: "Você vai pra outro patamar. Não tenho dúvidas". "Se eu conseguir agora, depois de sair daqui, eu vou falar 'depois de 10 anos valeu a pena'", ponderou Bin, que começou sua carreira em 2013.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana