Após conversa polêmica entre Davi e Isabelle, enquete UOL aponta mudança em resultado de Paredão duplo do 'BBB 24'
Publicado em 4 de abril de 2024 00:08
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi e MC Bin Laden se enfrentam no primeiro Paredão duplo do 'BBB 24'. Após uma conversa para lá de polêmica do brother com Isabelle, números da enquete UOL mudaram!
Davi e MC Bin Laden estão no 17º Paredão do 'BBB 24' 'BBB 24': Após polêmica de Davi com Isabelle, números da enquete UOL apontam mudança no resultado Davi foi criticado na web por supostamente ser 'abusivo' com Isabelle no 'BBB 24' MC Bin Laden não sairá do 'BBB 24' com rejeição, segundo a enquete UOL Buda indicou Davi direto ao Paredão; o primeiro duplo do 'BBB 24'!
Veja + após o anúncio

Davi e MC Bin Laden caíram na primeira berlinda dupla do 'BBB 24'. Os dois grandes rivais - que protagonizaram uma das maiores brigas do programa - disputam a permanência na casa mais vigiada do país. Até então, o funkeiro estava perdendo na enquete UOL, com quase 90% da média dos votos, já que enfrenta o favorito do público. Contudo, após uma polêmica envolvendo o motorista de aplicativo e Isabelle, os números mudaram!

MC Bin Laden estava com a maior porcentagem da temporada

Por volta das 1h30 desta quarta-feira (3), MC Bin Laden aparecia com o maior índice de rejeição da temporada, barrando até mesmo Leidy Elin - que jogou as roupas de Davi na piscina -! Ele estava com 88,59% dos votos, enquanto o baiano tinha 11,41% da média. No entanto, uma conversa controversa do motorista de aplicativo com Cunhã pode ter mudado o cenário do Paredão!

Números mudaram após polêmica entre Davi e Cunhã

Ainda nesta quarta (3), Davi chamou Isabelle para conversar e questionou um afastamento da sister com ele. A manauara, por sua vez, explicou que estava se sentindo pressionada e com medo de certos posicionamentos para o público. Ela desabafou sobre não se sentir confortável em expor seu pódio, como o próprio baiano insistiu diversas vezes e até chorou quando o brother sugeriu que ela estava o culpando. A atitude foi bastante criticada nas redes sociais, com espectadores alegando que Davi foi tóxico com a aliada.

Às 23h45 de hoje (3), a enquete UOL mostrou que a porcentagem de MC Bin Laden caiu drasticamente, enquanto a de Davi subiu - não a ponto de fazê-lo perder, mas dando um panorama curioso sobre a possível final entre os Fadas. O funkeiro surgiu com 71,46% - menos que Pitel, que enfrentou um Paredão com duas aliadas do mesmo grupo -, e o baiano apareceu com 28,54% de mais de 1 milhão de votos. Eita! Será que o jogo está ganho como muitas pessoas pensam ou teremos uma reviravolta no último dia de 'BBB 24'?

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias