A 8ª D.R. do "Power Couple Brasil 7" foi marcada por reviravolta, jogada estratégica e tensão em tempo real. Na noite desta quarta-feira (18), a formação da berlinda foi transmitida ao vivo pela Record e selou o destino de três casais que agora dependem da decisão do público para continuar no jogo: Kadu Moliterno e Cristianne Moliterno, Victor Pecoraro e Rayanne Morais, e Silvia Regina Alves e André Barcellos.
Cada um chegou à D.R. por motivos diferentes e nada triviais. Enquanto uns caíram por desempenho fraco nas provas, outros acabaram vítimas diretas do uso de um dos poderes da semana, que bagunçou completamente a votação da casa.
Victor e Rayanne tiveram o pior saldo financeiro do ciclo, o que já os colocava em risco. A única chance de se salvarem era vencer a Prova dos Casais, mas quem levou a melhor foi o casal Radamés e Caroline Furlan, que ganhou R$ 20 mil, imunidade e o título de Casal Power. Resultado: os atores enfrentam sua primeira berlinda no programa.
Já Kadu e Cris também caíram na D.R. por desempenho: a dupla ficou em último lugar na prova de duplas exibida na edição de quarta-feira. Assim como os rivais, eles também estreiam na berlinda.
A situação mais polêmica foi a de Silvia e André, que não foram votados pela maioria da casa, mas foram parar na D.R. por causa de uma jogada ousada de Eike Duarte e Natália Vivacqua. Usando o poder especial da semana, a dupla transferiu os três votos recebidos por Dhomini e Adriana para Silvia e André, alterando radicalmente os rumos da votação.
Com a decisão agora nas mãos do público, os fãs do programa estão se manifestando em peso nas enquetes da internet. E, de acordo com a enquete UOL, a disputa está equilibradíssima, com menos de 1% de diferença entre os três casais.
Segundo a enquete UOL, às 00h20 desta quinta-feira (19), com 2.629 votos parciais, o cenário era o seguinte:
- Silvia e André: 33,59%
- Cris e Kadu: 33,43%
- Rayanne e Victor: 32,98%
A diferença entre o casal mais votado para ficar e o menos votado é de apenas 0,61 ponto percentual, o que revela uma votação extremamente imprevisível.
A Prova dos Casais desta semana também deu o que falar. Os participantes tiveram que mostrar entrosamento e agilidade dividindo o mesmo pijama para realizar tarefas domésticas cronometradas, de pendurar camisetas e arrumar brinquedos até esticar lençóis e dar beijo de boa-noite.
O resultado foi tão disputado que, segundo Rafa Brites, a diferença entre o primeiro e o último lugar foi de apenas dois minutos. Entre o primeiro e o segundo colocados, 29 segundos. Foi nesse contexto milimétrico que Kadu e Cris acabaram em último e, por consequência, direto na D.R.
player2