‘Fiquei com coceira’: cliente denuncia estado precário em clínica de Ray Figliuzzi, namorada de Belo; assessoria se manifesta
Publicado em 28 de agosto de 2025 às 13:19
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Rayane Figliuzzi é administradora de um estabelecimento de bronze no Rio de Janeiro.
Veja + após o anúncio

Namorada de Belo, Ray Figliuzzi está no centro de uma nova polêmica, semanas após a discussão pública com o pai de seu filho.  Uma mulher, que afirma ser cliente da clínica de bronzeamento artificial administrada pela influenciadora, procurou a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, para fazer denúncias sobre o estabelecimento. Em contato com o Purepeople, a assessoria da famosa nega as informações. 

A mulher, que não quis se identificar, afirma que achou o local bem diferente do que era exibido nas publicidades virtuais, muitas delas, protagonizadas por Rayane, cotada para a próxima edição de “A Fazenda”.

“Eu fui fazer um bronzeamento artificial, o lugar já achei estranho pois não se parece com a propaganda que vi no Instagram. Deixa muito a desejar e depois que realizei o pagamento, solicitei a nota fiscal e me foi informado que eles não tinham nota fiscal”, conta a cliente.

Veja + após o anúncio

A mulher declara que o lugar tem problemas de estrutura e até de higiene e diz que se sentiu mal após abandonar o procedimento no meio. “O lugar é muito precário. Onde a gente faz o procedimento, a cortina está quebrada, fiquei me sentindo exposta. Os produtos, todos abertos, não tinham marca aparente. O lugar é sujo, fiquei com coceira. A máquina estava aparentemente sem manutenção, não quis terminar o procedimento. Saí antes, deu irritação na pele, minha pressão baixou, tiveram que me dar sal”, elenca. 

Veja também
Corpo slim! Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi emagreceu 3 kg para ir ao festival Cannes 2025: 'Mais elegante'
SUPOSTA CLIENTE DA CLÍNICA DE RAYANE FIGLIUZZI PROCUROU A VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Por conta da série de problemas, a mulher afirma que entrou com reclamações na ouvidoria da prefeitura do Rio de Janeiro, onde a clínica está localizada, e na vigilância sanitária. Ela relata que decidiu procurar a imprensa para evitar problemas futuros para ela e outras possíveis clientes.

“Aquela máquina deveria passar por alguma fiscalização, é notório que está sem manutenção e deve estar com defeito, pois já fiz esse procedimento anteriormente e nunca tive nenhuma reação alérgica”, protestou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana