Sandra Annenberg vai parar no hospital de emergência após pisar em bicho venenoso
Publicado em 17 de novembro de 2023 21:38
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Sandra Annenberg assustou os seguidores ao contar que foi parar na emergência de um hospital após pisar em um bicho venenoso. Entenda:
Sandra Annenberg vai parar na emergência© Reprodução, Instagram
Veja + após o anúncio

Sandra Annenberg preocupou os seguidores após mostrar um incidente que sofreu que a levou ao pronto-socorro. Após o ocorrido, a jornalista atualizou o estado de saúde nesta sexta-feira (17).

Na madrugada desta sexta, Sandra publicou uma foto de uma lagarta e perguntou se os seguidores sabiam que bicho seria aquele. Ao ver a publicação, os fãs da jornalista alertaram ela sobre o perigo do bicho, que era venenoso, e aconselharam a profissional a ir a um pronto-socorro.

"Alguém sabe que bicho é esse? Pisei nele e meu pé está pegando fogo! !! Uma dor insuportável!!! Socorro!!!", escreveu ela na legenda.

Veja + após o anúncio
Sandra Annenberg atualiza estado de saúde

Já de tarde, Sandra Annenberg tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde. Em um vídeo no Instagram, a jornalista explicou como tinha sido queimada pelo bicho.

"Tô ótima, bem, sem dor nenhuma, passou", começou Sandra.

"Ontem eu estaa saindo da minha casa e na porta havia esse bicho que eu pensei que fosse uma folha. Vi que era um bicho e achei tão interessante que filmei e pensei: "depois vou mostrar". Fui para a gravação da vinheta de final de ano. Quando eu voltei, nós recebemos uma amiga, com a filha e a irmã para comemorarmos a primeira etapa de um tratamento de câncer da filha dessa amiga. Conversamos, confraternizamos", relembrou a jornalista.

Veja + após o anúncio

"Fomos levá-las à porta e eu estava descalça. Quando volto, piso em algo, senti uma fisgada e achei que fui picada por um bicho. A dor foi escalando. Comecei a gritar de dor. Ardia e queimava. Peguei um gelo, meti na sola do pé, fiquei seguando. Quando tiro o gelo, volta a doer tudo de novo. Perguntei para vocês se alguém conhecia. Recebi enxurrada que todo mundo sabia que era taturana cachorrinho, mas a picada desse bicho não é nada no diminutivo. Recebi uma batelada de medicamentos", finalizou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana