Treta no 'BBB 24'! Após Sincerão, Davi e Lucas Henrique discutem e baiano dispara: 'Vai embora amanhã'
Publicado em 27 de fevereiro de 2024 02:52
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Após o Sincerão desta segunda-feira (26), Davi e Lucas Henrique se desentenderam no 'BBB 24'. Os dois trocaram farpas na área externa e o motorista, aos gritos, pediu para o Brasil eliminar o emparedado! Entenda:
'BBB 24': Davi e Lucas Henrique discutem após Sincerão© Reprodução, TV Globo
Veja + após o anúncio

Na madrugada desta terça-feira (27), horas após o Sincerão que deixou os brothers sujos de tinta, Davi e Lucas Henriqueprotagonizaram mais uma treta no 'BBB 24' . Na dinâmica, o professor citou o motorista de aplicativo como alguém que quer ver fora do jogo. O baiano, que recentemente brigou com sua principal aliada, ficou bastante irritado e disparou ofensas ao rival, que não deixou de rebatê-lo! Fogo no parquinho, minha gente!

Lucas afirma que quer Davi fora do jogo

Durante o Sincerão desta segunda (26), os participantes do reality tiveram que escolher três pessoas para colocar nas categorias 'protejo', 'desprezo', e 'quero fora do jogo'. Lucas Henrique selecionou Leidy Elin na primeira opção, desprezou Isabelle e disse em alto e bom tom que gostaria de ver Davi fora do game. Assim, o baiano ganhou um banho de tinta vermelho, enquanto sua aliada foi pintada de amarelo pelos dummies!

"Ele deixou bem claro que ia me deixar afastado para eu continuar sendo a opção de voto dele. Ele deixa claro para as pessoas da casa que eu sou um dos votos nele", justificou Buda sobre ter selecionado Davi.

Veja + após o anúncio
Davi provoca Lucas Henrique após Sincerão

Pouco depois da dinâmica, enquanto tomava banho no chuveiro da área externa, Davi desabafou com Isabelle (bem alto!) sobre o ranço pelo inimigo do jogo. Então, Lucas percebeu e se aproximou do brother. "Eu falo para você ouvir, você é minha opção de voto, acabou", disparou o motorista. "Fala que me quer fora do jogo, eu também quero", retrucou Lucas. "É normal, mas você não aceita isso", continuou o baiano.

"Como não? É você que não aceita", rebateu Lucas. "Eu já fui para três Paredões [...] Você é tirado a jogador. Não tem argumento para falar, cala a boca", expressou o jovem, em um tom agressivo. Revoltado com a declaração de Davi, Lucas também gritou: "Cala a boca, não! Eu falo o que eu quiser! Me respeita, eu não sou moleque".

"É fácil meter o pau nos outros no ao vivo. Pensa que está metendo o pau, está próprio se queimando", insistiu Davi, armado para uma briga que durasse horas. Haja fôlego! "Espero que amanhã saia! Vai embora! Vai embora amanhã!", gritou ele, que continuou falando sozinho: "Tira, Brasil! Tira! Esses jogadores daqui que não têm argumento".

Veja + após o anúncio

Depois, Davi continuou gritando e alfinetando Lucas, mas o brother permaneceu calado e o encarando. "Tomar no c*! Vai conhecer meu outro lado agora. É 'bom dia' e vai tomar no c*. Vai ser assim agora. Falta de respeito? Quero nem saber! Falsidade do c*ralho. Jogador sem fundamento! Depois quer vir falar bom dia, boa tarde, boa noite...", expressou o baiano.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana