Treta generalizada no 'BBB 24'! Davi briga feio com Lucas e MC Bin Laden em festa; funkeiro vai para cima do motorista!
Publicado em 1 de fevereiro de 2024 03:51
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A treta não para no 'BBB 24'! Depois de Alane x Fernanda, foi a vez de Davi se desentender com Lucas Henrique e MC Bin Laden. A briga foi tão feia que o funkeiro foi para cima do motorista! Entenda tudo:
'BBB 24': Lucas e MC Bin Laden discutem feio com Davi em festa No 'BBB 24', Davi brigou com Lucas e depois com Bin Laden 'BBB 24': Isabelle separou Davi de MC Bin Laden em briga durante festa Bin Laden encostou o rosto em Davi em briga do 'BBB 24' 'BBB 24': Davi chamou Bin Laden de manipulador em briga
Veja + após o anúncio

Não é nem mais fogo, é um verdadeiro incêndio no parquinho! Após uma tarde caótica com treta de Fernanda e Alane, foi a vez de Davi, considerado como um dos favoritos do público, Lucas Henrique e MC Bin Laden se desentenderem no 'BBB 24' . Os brothers alteraram a voz e protagonizaram mais um barraco durante a festa, que contou com shows de Gloria Groove e Xanddy Harmonia. O funkeiro, que revelou não confiar mais em Wanessa, chegou a partir para cima do baiano!

Como a treta começou?

Mais cedo, Lucas Henrique conversava com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet sobre estratégias de jogo no Quarto Magia, quando Davi entrou e escutou o próprio nome na boca dos rivais. O baiano chamou o brother para conversar e questionar se eles, de fato, estavam falando algo sobre ele. Ali na cozinha, rolou o primeiro desentendimento entre os dois.

Durante a festa, Lucas foi contar sobre o atrito que teve com o motorista para outros brothers, como Leidy Elin, que também protagonizou um barraco e tanto no game. "Antes de abrir a porta, ele me chamou na cozinha, e falou assim: 'vem cá, você estava falando de mim quando eu cheguei no quarto? Tem alguma coisa para falar, pode falar'. Aí eu falei assim: 'Davi, você não é o centro do mundo, não, eu estava falando sobre VIP, nada a ver com você. O seu nome foi citado porque você já está no VIP da semana que vem", contou ele à trancista. "Parece que ele está de boa", opinou Leidy. "Então, tomara. Porque hoje eu não queria tretar, não", respondeu Lucas, sem saber o que o aguardava.

Round 1: Lucas X Davi

Encucado com os olhares e conversas de Lucas na festa, Davi chamou o brother mais uma vez para conversar. Desta vez, o barraco foi maior e começou no banheiro da casa. "Você tá observando demais, irmão", disparou o professor sobre as reclamações do baiano. "Tem que observar as coisas". "Eu converso com quem eu quiser. Eu tenho meus aliados no jogo, você tem seus aliados no jogo. O jogo é falar com pessoas. Você não é o centro do mundo, irmão!", rebateu Lucas.

Então, Davi chamou o brother de fofoqueiro e o clima esquentou entre eles: "Eu tô te falando que não gosto de fofoca. É uma coisa que não tem nada, mas você foi levar pra ter tudo. Essa conversa que tive com você foi pra te perguntar. Vai virar uma parada que é fofoca, mano. O cara ser fofoqueiro é a pior coisa, mano, ainda mais com barba na cara".

"Você sabe muito bem o que penso sobre você e já te falei na sua cara", disse o professor, com raiva. "E por que me dá bom dia, fala comigo?! Tá forçando uma intimidade, mano", expressou o baiano, ao que o aliado de MC Bin Laden retrucou, ressaltando não querer amizade com ele. Na sequência, Davi o chamou de falso. "Falso é o c*ralho. Você é falso e mentiroso pra c*ralho, e depois fica falando que não lembra", gritou Lucas.

Os dois começaram a gritar um para o outro no cômodo, chamando a atenção de outros participantes, como MC Bin Laden. O funkeiro se meteu no conflito, relembrando uma conversa de Davi com Yasmin Brunet: "Então, vai ter que chamar a Yasmin porque você falou para ela que se ela estivesse andando com a gente, ia queimar a carreira dela lá fora". "Isso não é jogar sujo?", questionou Lucas. "Vai lá, calabreso!", provocou o motorista de aplicativo.

Round 2: Davi x Bin Laden

Encurralado pelos dois brothers, Davi disparou contra Bin: "Você é manipulador". Foi o suficiente para que o músico se alterasse e partisse para cima do Pipoca! "Manipulador é você, rapaz! Por que não fala na minha cara? Eu falo na sua cara! Tá achando que eu tenho medo de você?", gritou o MC, enquanto tentava pressionar o próprio corpo contra o brother, mas era segurado por Lucas.

Davi e Bin chegaram a encostar o rosto um no outro, enquanto a voz de "Tá Tranquilo, Tá Favorável" se exaltava cada vez mais. "Vai me bater?", debochou o motorista, enquanto se afastava. "Você fala nas costas! Você fala nas costas, seu moleque! Moleque!", continuou o artista, aos gritos. Os xingamentos continuaram, até que Isabelle chegou correndo e puxou o aliado: "Para com isso! Davi, acabou! Para com isso, tá doido?".

Isabelle acalma Davi

Cunhã colocou o amigo de confinamento dentro do Quarto Fada e ficou prendendo a porta para que ele não saísse. "Se tu sabe que ele tá bebendo, saia! Ninguém briga com alguém de porre", declarou a sister, nervosa.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Flagrados! Após negarem affair, ex-'BBB 24' Pizane e Giovanna Lima são vistos aos beijos no São João da Thay; veja fotos
9 de junho de 2024 09:43
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Melody sofre acidente a caminho de show e mostra van destruída em vídeo: 'Dor nas costas, de cabeça'. Assista!
Melody sofre acidente a caminho de show e mostra van destruída em vídeo: 'Dor nas costas, de cabeça'. Assista!
20 de julho de 2024
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira separaram? Atriz reage a rumores e dá resposta definitiva sobre assunto: 'Estou com essa bomba'
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira separaram? Atriz reage a rumores e dá resposta definitiva sobre assunto: 'Estou com essa bomba'
20 de julho de 2024
Últimas Notícias