Climão no SBT! Filho de Gretchen, Thammy Miranda abandona programa do Ratinho após piada transfóbica do apresentador
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 20:34
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Uma situação delicada fez Thammy Miranda abandonar o programa do Ratinho antes mesmo de entrar no palco; segundo jornal, apresentador teria feito uma piada transfóbica e revoltado o filho da Gretchen. Entenda!
Thammy Miranda se revolta com piada transfóbica de Ratinho e abandona programa do SBT© Instagram, Reprodução, SBT
Veja + após o anúncio

Uma grande polêmica envolvendo Thammy Miranda , filho de Gretchen que surpreendeu com transplante capilar recente, e o apresentador Ratinho , detonado por críticas à Parada LGBTQIAPN+, caiu na internet nesta quinta-feira (29) e tem dado o que falar.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o climão entre Thammy e Ratinho aconteceu na última segunda-feira (26), quando o atual vereador de São Paulo participaria do programa do apresentador. Sempre polêmico, ocontratado do SBT teria feito uma piada transfóbica com seu convidado.

"Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?", disparou Ratinho na ocasião, segundo o jornal. Neste momento, o filho de Gretchen estava nos bastidores do programa aguardando pela sua entrada, mas acabou se revoltando com a piada a seu respeito.

Veja + após o anúncio

Decidido, Thammy Miranda abandonou o programa ainda mesmo nos bastidores e uma entrevista que concederia a Ratinho acabou não acontecendo. O apresentador, mesmo depois de anunciar o vereador em seu programa, continuou normalmente a atração sem a presença do mesmo.

Até o momento, o filho de Gretchen ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas confirmou à Folha de S. Paulo o abandono ao programa.

Ratinho gerou revolta ao criticar parada LGBTQIAPN+ de São Paulo

No ano passado, Ratinho deu o que falar na internet e causou revolta ao definir a parada LGBTQIAPN+ de São Paulo como uma "grande bagunça", e pedir que deixasse a Avenida Paulista.

Veja + após o anúncio

"O negócio da Parada Gay, eu queria pedir por favor: vai fazer lá no Sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no Sambódromo gente! Lá você pode ficar pelado, faz o que você quiser lá", detonou o apresentador na ocasião.

"Porque na minha opinião, a Parada Gay é um outro Carnaval. Na minha opinião, Parada Gay é o Carnaval dos viad*s", completou Ratinho, gerando revolta e milhares de comentários contra sua atitude.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana