'Pela primeira vez não está brega': vestido de festa rosa de Virginia em casamento de amiga e sócia agita web
Publicado em 14 de março de 2025 às 10:53
Virginia Fonseca marcou presença no casamento da sócia Samara Pink usando um vestido rosa tomara que caia da grife Dolce & Gabbana, nesta quinta-feira (13).
'Pela primeira vez não está brega': vestido de festa rosa de Virginia em casamento de amiga e sócia agita web Look rosa usado por Virginia Fonseca no casamento chamou a atenção de vários internautas e foi bem elogiado na web. Virginia Fonseca usou coque no cabelo e caprichou nos acessórios. Virginia Fonseca, o esposo Zé Felipe e as filhas no casamento de Samara Pink. Virginia Fonseca na cerimônia com seu vestido tomara que caia cor de rosa chamou a atenção.

Virginia Fonseca, o esposo Zé Felipe e suas filhas Maria Flor e Maria Alice marcaram presença na cerimônia do casamento de Samara Pink e Thiago Stabile nesta quinta-feira (13). A apresentadora do "Sabadou" do SBT foi madrinha do casal e surgiu usando um vestido justo, na cor rosa.

A influenciadora, que recentemente recebeu duras críticas por um look usado na Marquês de Sapucaí, para assistir ao Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro, desta vez parece ter agradado alguns internautas na web, diante de sua escolha. 

A celebração ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Virginia roubou a cena usando um vestido rosa tomara que caia, e corte no estilo sereia. A peça é da grife chiquérrima da Dolce & Gabbana. O cabelo foi preso em um coque, e os acessórios também deram o toque final ao look. A bolsa escolhida foi um charme!

Web reage à escolha do vestido de Virginia Fonseca

A famosa, conhecida por apostar em alguns looks polêmicos, fez uma publicação em suas redes sociais e movimentou a opinião de alguns usuários. Na legenda, ela colocou: "Agora um carrossel do look da madrinha. Aprovada?". 

Na sequência, muitos responderam que gostaram da escolha. Comentários como "Linda", e "Maravilhosa" podiam ser vistos. Uma complementou: "Tá linda, pela primeira vez não tá brega". Em seguida, outra admiradora postou: "Até que enfim um vestido bonito que realce a beleza dessa mulher". 

Outros fãs pareceram concordar que foi uma escolha assertiva: "A própria Barbie", e "Finalmente, uma roupa bonita sem ser vulgar", dispararam os comentários.

Veja as fotos em nossa galeria!

Daminha, filha de Virginia Fonseca corre do altar no casamento

Maria Alice, primogênita do casal, foi a daminha escolhida para levar as alianças até o altar. No entanto, a caminho do trajeto, ela acabou "desistindo", e correu para outra direção. Foi um momento que divertiu os convidados:

Por meio dos stories, a influenciadora explicou: "Floflo (Maria Flor) não quis entrar, Maria Alice topou, mas desistiu no meio do caminho. Mas aí não filmei", contou. Em seguida, Virginia acompanhou a filha.

Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Vestido 100% transparente e lingerie à mostra: Virgínia estreia na Paris Fashion Week em grande estilo e ousadia do look deixa Vini Jr. babando. Veja fotos!
7 de março de 2026 às 20:48
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Curiosidades Moda Look de famosos Fotos de famosos Looks para casamento
Sobre o mesmo tema
Encontro de sogras? Mães de Virgínia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntas e foto agita a web: 'Não é inocente'
Encontro de sogras? Mães de Virgínia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntas e foto agita a web: 'Não é inocente'
21 de setembro de 2025
Indireta para Virgínia? Poliana Rocha causa com declaração para Zé Felipe e Ana Castela, diz que casal 'não precisa provar nada' e web não perdoa: 'Teto de vridro'
Indireta para Virgínia? Poliana Rocha causa com declaração para Zé Felipe e Ana Castela, diz que casal 'não precisa provar nada' e web não perdoa: 'Teto de vridro'
1 de novembro de 2025
Notícias similares
Prêmio Multishow 2025: Sabrina Sato, Iza, Nicole Bahls e mais famosas brilham com looks ousados e cheios de glamour; veja +15 fotos
Prêmio Multishow 2025: Sabrina Sato, Iza, Nicole Bahls e mais famosas brilham com looks ousados e cheios de glamour; veja +15 fotos
9 de dezembro de 2025
Ninguém reparou, mas Giuliana, da novela 'Terra Nostra', tinha um discreto item do figurino que nunca largava em cena - e o conecta com Dona Beja, de Grazi Massafera
Ninguém reparou, mas Giuliana, da novela 'Terra Nostra', tinha um discreto item do figurino que nunca largava em cena - e o conecta com Dona Beja, de Grazi Massafera
4 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias