






Virginia Fonseca foi bombeada por críticas de todos os lados ao prestigiar o desfile das escolas campeãs do Carnaval 2025 do Rio de Janeiro na Sapucaí, neste sábado (8). Assim como outras famosas, a apresentadora do SBT apostou na ousadia e na transparência para o seu look, deixando à mostra os seios, a calcinha e o bumbum. Mas a escolha não agradou, e nada, muitos internautas.
Além disso, usuários das redes sociais criticaram o fato de Virginia e Zé Felipe, que trocaram beijos em área VIP, terem ido ao Sambódromo apenas três dias depois do filho bebê, José Leonardo, 5 meses, ter recebido alta do hospital, onde ficou do dia 1º ao dia 5. A criança teve passagem pela UTI e chegou a respirar por aparelhos em decorrência de bronquiolite, fazendo a famosa pedir orações aos seguidores.
Nesse período, Virginia já havia recebido uma série de críticas por substituir sua foto de perfil no Instagram por uma imagem de José Leonardo internado. Agora, os comentários ácidos voltaram e com maior intensidade.
Uma internauta classificou a atitude de "inacreditável": "Três dias atrás pedindo orações para o filho que estava na UTI usando VNI (um tipo de máscara). E agora ambos se expondo no carnaval e depois vão beijar o bebê em casa! Não poderia esperar um pouco? Não precisa viver numa bolha mas poderia evitar o carnaval para não expor tanto o bebê! Mas aí perderia o engajamento do carnaval né ? A proteção do filho não é prioridade!", disparou.
"Filho acabou de sair de uma doença super grave e ela com casa lotada e indo pra superlotação", concordou uma segunda. "É surreal o que essa mulher faz com os filhos, o bebê com menos de 6 meses ela fez duas cirurgias plásticas, viagem internacional pra lugar com neve, um monte de gente enfiada dentro de casa", foi além uma terceira.
Outros alfinetaram Virginia por conta do look transparente e ousado. "Tudo desvalorizou", "constrangedor", "brega", "dinheiro não compra elegância", "cafona" e "pior que o look dela é a falta de noção, o filho acabou de sair da uti e ela c****** para isso" foram algumas das críticas contra a influencer.