Virou Flamenguista? Virgínia ganha presente inesperado da mãe de Vini Jr. após vitória na Libertadores 2025... mas torce para outro time
Publicado em 29 de novembro de 2025 às 23:02
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Embora não seja apaixonada por futebol, Virgínia Fonseca já revelou, em declarações passadas, torcer para um time de Minas Gerais. Saiba qual!
Veja + após o anúncio

O Flamengo se tornou tetracampeão da Libertadores da América neste sábado, dia 29 de novembro, após vencer uma disputa contra o Palmeiras por 1x0. O jogo causou entre torcedores nas redes sociais e rendeu até acusações de que um jogador em especial tenha sido o 'culpado' pelo resultado.

E, se diversas musas curtiram o jogo diretamente de Lima, no Peru, Virgínia Fonseca priorizou um momento mais reservado entre amigos e familiares para prestigiar o Flamengo, time que o namorado Vini Jr. representava antes de ser transferido para o Real Madrid

Em seus stories do Instagram, Virgínia ainda mostrou um presente inesperado que ganhou de Fernanda Cristina, sua sogra e mãe de Vini Jr.: uma camiseta do Flamengo personalizada com o nome da influenciadora, envolvida em rumores de separação recentemente, e o número 7, característica de seu namorado.

Veja + após o anúncio

"Obrigada mama, Fernanda Cristina", escreveu a Rainha de Bateria da Grande Rio na legenda. Momentos depois, ela ainda mostrou os três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, trajados com camisetas do rubro-negro carioca. Diante das publicações, fica o questionamento: será que a empresária mudou de time? 

Veja também
‘Obcecada por Virgínia’? Ana Castela republica vídeo antigo da influenciadora no TikTok e se pronuncia após agitar a web
Virgínia Fonseca não torcia para o Flamengo

Apesar de nunca ter sido uma entusiasta do futebol ou compartilhado coisas sobre esportes em suas redes sociais, que são focadas em posts sobre o dia a dia e os filhos, Virgínia Fonseca já revelou, em outubro de 2021, que torcia para o Cruzeiro, um dos principais times de Minas Gerais.

Na ocasião, a influenciadora apareceu em um vídeo junto de Camila Loures, sua antiga amiga, e não escondeu seu carinho especial para o clube da Raposa. "Lá na minha cidade (Belo Horizonte), eu sempre vou no jogo do Cruzeiro. Você é de Minas também, né?!", disse Camila na ocasião, sendo confirmada por Virgínia: "Sim, e sou cruzeirense".

Veja + após o anúncio

Apesar de ter nascido em Danbury, nos EUA, o que gerou polêmica recentemente com sua nacionalidade, Virgínia se mudou para Governador Valadares, em Minas Gerais, aos três anos de idade. Desta forma, ela foi criada como mineira e tem um carinho especial pelo estado - tendo, inclusive, representado o Democrata-GV no concurso Gata do Mineiro como musa.

Mas ela não tem uma opinião definida sobre futebol...

Apesar da declaração antiga, a ex-esposa de Zé Felipe, envolvida em polêmicas com Ana Castela, surgiu em um vídeo recentemente nos bastidores do seu programa 'Sabadou' onde escapar que não tem uma preferência concreta quando o assunto é futebol.

Questionada sobre qual time torcia, Virgínia Fonseca gaguejou e não respondeu com firmeza, deixando claro que era cruzeirense quando morava em Governador Valadares [vídeo abaixo]. E, cá entre nós, não tem nada demais mudar, né? 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana