‘Vão ficar com o pai e vou ficar com muita saudade', desabafa Virgínia Fonseca 1 dia após polêmica com Conselho Tutelar
Publicado em 9 de abril de 2026 às 10:05
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Virgínia Fonseca e os filhos chegaram ao Brasil na manhã desta quinta-feira (09) após uma temporada na Espanha.
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca se despediu dos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, na manhã desta quinta-feira (09), após chegar ao Brasil depois de uma temporada na Espanha na companhia do namorado, Vini Jr. A influencer revelou que as crianças vão passar um tempo na casa do pai, Zé Felipe, em Goiânia.

“Agora eles vão ficar com o pai e eu já tô com muita saudade”, escreveu Virgínia, em um vídeo onde troca carinhos com as crianças em um aeroporto de São Paulo.

Enquanto isso, Zé começou o dia comemorando o reencontro com os pequenos. “Bom dia. Dia abençoado para nós. Prosperidade e saúde. Felizão. Minhas crias estão chegando aí para a gente ir para Goiânia. Muito feliz. Dia de hoje vai ser abençoado”, postou no Instagram.

Veja + após o anúncio

Os herdeiros da WePink chegam ao Brasil um dia depois da repercussão da notificação recebida pela escola onde as crianças estudam. Segundo informações do portal Metrópoles, o Conselho Tutelar da Região Leste de Goiânia quer apurar a assiduidade da primogênita, que já está na idade de obrigatoriedade escolar.

O Conselho Tutelar foi acionado por conta de denúncias anônimas. Agora, haverá uma investigação fundamentada no ECA. A lei prevê que as escolas têm o dever legal de monitorar a frequência dos alunos e de comunicar ao órgão caso haja excesso de faltas sem justificativa.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria que representa Virgínia e Zé destaca que eles não vão se manifestar sobre o tema, mas estão à disposição do órgão.

Veja + após o anúncio
Veja também
'Alô Virginia'! Além da famosa vanilla, reunimos os 4 body splashes da WePink que 'grudam na alma' e são boas apostas no Outono 2026
ZÉ FELIPE RECLAMOU PUBLICAMENTE DAS FALTAS DAS FILHAS: ‘ESTUDAR, ROTINA’

A polêmica ganhou as manchetes quando Zé reclamou da saudade dos filhos, que estavam na Espanha. O cantor anunciou publicamente que não vai permitir que eles acompanhem a mãe na Copa do Mundo, disputada em junho.

“Estou com saudade dos meus filhos. Daqui a sete dias, a gente vai estar juntinho. Acabou esse negócio de viajar, sem Copa do Mundo, sem viagem. É estudar, estudar, rotina. 'Ai, tive que viajar, vou levar professor.' Leva quatro dias, no máximo, depois volta pra rotina de novo. E é assim: esse negócio de ficar quebrando rotina, acabou”, reclamou Zé.

Com a repercussão do desabafo, o colunista Leo Dias fez um levantamento e descobriu que, em 2026, Maria Alice e Maria Flor compareceram à escola em apenas 13 dias letivos efetivos.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana