Após recusar participação em documentário, Viviane Araujo pode ficar cara a cara com Belo na TV Globo. Entenda!
Publicado em 7 de novembro de 2025 às 11:00
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Segundo o colunista Flavio Ricco, do Portal Leo Dias, Viviane Araujo pode contracenar com Belo na novela ‘Três Graças’.
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo pode voltar em breve às novelas após o sucesso como a Rosana de “Volta por Cima”. No entanto, ela teria que encarar um antigo desafeto para brilhar em um novo folhetim: o ex-marido Belo. As informações a seguir são do colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.

De acordo com a publicação, corre nos bastidores da TV Globo que Viviane recebeu um convite muito especial para entrar no elenco de “Três Graças”, a atual novela das 21h. Antes do início da trama, houve rumores de que ela estava confirmada, o que não se concretizou.

Caso Viviane aceite o convite, suas cenas irão envolver Misael, personagem de Belo na trama. Outras atrizes serão avaliadas caso a rainha do Salgueiro decline. Segundo Flávio, a emissora quer apostar cada vez mais no trabalho do pagodeiro. “E, entende-se, com a Viviane ao lado, dá para encurtar esse caminho”, completou o jornalista.

Veja + após o anúncio

Vale lembrar que Viviane tem gratidão e carinho imensos por Aguinaldo Silva, autor da novela. Foi ele que enxergou o potencial dela como atriz e a convidou para participar de “Império”, em 2014. Quatro anos depois, ela atuou em “O Sétimo Guardião”. 

Veja também
Resumo de 'Três Graças' (3 a 8 de novembro): Gerluce rouba Arminda, Bagdá invade mansão e Samira enlouquece Raul; veja os destaques da semana
VIVIANE ARAUJO RECUSOU PARTICIPAÇÃO NO DOCUMENTÁRIO DE BELO

Belo e Viviane voltaram a ser assunto no ano passado, quando houve o lançamento da série documental “Belo, perto demais da luz”, no Globoplay. A obra aborda o casamento e o período em que a atriz frequentava uma penitenciária para visitar o cantor, preso sob acusações de envolvimento com o tráfico de drogas.

Viviane foi convidada, mas se recusou a dar seu depoimento. "Isso é uma história que ficou no meu passado. Mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente, eu fiz parte da vida dele. Mas, para mim, isso não tem mais sentido nenhum", justificou, em depoimento publicado pelo colunista Lucas Pasin.

Veja + após o anúncio

No evento de lançamento do documentário, do qual o Purepeople participou, Belo se mostrou compreensivo com a recusa da ex-mulher. "Ele [José Junior, produtor do documentário e fundador do AfroReggae] falou: 'vou chamar a Viviane'. Eu falei: 'lógico, tem que chamar a Viviane'. Viviane fez parte da minha história. Ela não querer falar, já é uma outra coisa. Respeito essa decisão dela. Mas ela não ser falada? Tem que ser falada! Ela faz parte da minha história", declarou. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana