Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Biografia

Profissão: Dançarino

Cidade: Rio de Janeiro

Andressa Soares ou Mulher Melancia, foi a primeira dançarina que recebeu um nome de fruta e ganhou fama depois de ter dançado a música do Créu, um grande sucesso do funk. Em 2008, foi capa da revista Playboy, ficando entre a mais vendida do ano. Andressa Soares nasceu em 28 de março de 1988, no Rio de Janeiro. Desde que ganhou espaço na mídia, se apresentou também como cantora e foi modelo de diversas publicações, além de realizado participações em programas de TV e shows pelo Brasil e outros países do mundo, como Estados Unidos.

Ganhou o apelido do MC Créu em função do bumbum de 121 cm. Após se apresentar com o cantor de funk, decidiu iniciar uma carreira solo, impulsionada pela música "Velocidade 6". Viajou por muitas cidades do país com uma turnê para divulgar o trabalho. Além da capa da Playboy, a Mulher Melancia ainda estampou dois DVDs da revista.

Em 2009, posou pela quarta vez na Playboy e o sucesso da silhueta de Andressa atingiu fama internacional quando apareceu no site de Spike Jonze, diretor de vídeos musicais, produtor e diretor de filmes, que já foi casado com a diretora Sofia Coppola. Andressa Soares também apareceu ao lado do ilusionista David Blaine em shows realizados no Central Park, em Nova Iorque.

Fez participações no programa de humor "Zorra Total", da Rede Globo, e recebeu convite para fazer parte do elenco de "A Fazenda", reality show exibido pela Rede Record, porém recusou. No entanto, no ano seguinte, em 2010, acabou aceitando o convite do programa e fez parte da terceira temporada. Andressa Soares já teve sua forma física criticada publicamente por muitos famosos, como o autor Aguinaldo Silva e a também funkeira Grace Kelly. Andressa dançava ao lado de Daiane Cristina no grupo do MC Créu, que recebeu o nome de Mulher Jaca.

A Mulher Melancia foi escolhida pela editora alemã Taschen para um livro que traz a seleção dos bumbuns mais belos do mundo. A publicação, impressa nos idiomas italiano, espanhol e português, conta com outras personalidades, como a modelo norte-americana Bettie Page, conhecida pelas fotos de temática pin-up e fetichista, falecida em 2008. Andressa Soares namorou Carlos Gonzo, dançarino do grupo "Bonde do Tigrão"e foi apontada no início de 2012 como namorada de Léo Santana, do Parangolé.
Últimas notícias
Fotos de Mulher Melancia (Andressa Soares)