Nascimento: 1 agosto 1952
Idade: 68 anos
Signo: Leão
País: Brasil
Cidade : São Paulo
Bruna Lombardi é uma atriz e escritora brasileira. Em 2002, fez a série da Globo "O Quinto dos Infernos" como Branca Camargo. Nasceu em São Paulo, em 1º de agosto de 1952.
Começou a trabalhar como modelo, em 1967, mas a estreia na TV só ocorreu dez anos depois, na telenovela "Sem lenço, sem documento", de Mário Prata. Em 1983, interpretou Patrícia, em "Louco Amor", de Gilberto Braga.
Três anos depois atuou em "Roda de Fogo". Foi apresentadora do programa "Gente de Expressão", exibido aos domingos na extinta Rede Manchete. Entrevistou celebridades como Mariah Carey, Mel Brooks e Jean-Claude Van Damme. Conheceu o marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, em 1978. Tem um único filho, Kim, nascido em 1981.