Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Biografia

Nascimento: 15 março 1975

Idade: 46 anos

Profissão: Produtor / DJ / Empresário / Cantor

Signo: Peixes

País: Estados Unidos

Cidade : Califórnia

William James Adams Junior, mais conhecido como Will.I.Am, é o líder da banda de pop music norte-americana Black Eyed Peas. Além dele, o grupo é formado pelos cantores Apl.de.ap, Taboo, e Fergie.

O rapper nasceu e foi criado em um bairro de imigrantes mexicanos em Los Angeles, na Califórnia. Filho de mãe solteira e com mais cinco irmãos, o astro cresceu vendo alguns amigos se envolver com o crime e drogas. Mas sua mãe, rigorosa na criação e ciente do que acontecia pelos arredores, sempre incentivou e apoiou a carreira musical dele, e assim o manteve longe dessa realidade obscura e violenta. Já na adolescência, o músico criou, junto do amigo de escola Allan Pineda, o Apl.de.ap, um grupo de break dance chamado Tribal Nation.

Em meados da década de 1990, os dois amigos convidaram Jaime Gomez, o Taboo, e a cantora Kim Hill para formar o Black Eyed Peas. Com essa formação, o grupo lançou dois álbuns: "Behind The Front" (1998) e "Bridging The Gap" (2000).

O terceiro disco começou a ser feito no final de 2001, no entanto, só foi finalizado em 2003. Com o nome "Elephunk", o CD foi o primeiro com a voz de Fergie, e foi sucesso mundial, com os singles "Hey Mama", "Shut Up" e "Where Is The Love". Este último ficou por seis semanas em primeiro lugar no ranking das músicas mais tocadas no Reino Unido.

Depois desse trabalho, o norte-americano não parou mais. Com mais de cinco álbuns gravados, ele focou na carreira solo e lançou em 2013 o CD "#willpower", que conta com participações de Justin Bieber, Demi Lovato e Britney Spears.

A fortuna de Will.I.Am é avaliada em mais de 80 milhões de dólares. Além de ser vitorioso no ramo financeiro, ele também é muito talentoso como produtor e já trabalhou com estrelas da música internacional como: Michael Jackson, Celine Dion, Justin Timberlake, Nicki Minaj e Rihanna.

Sua relação com o Brasil é muito forte. Desde 2005, quando foi a primeira apresentação do cantor aqui, Will.I.Am pisa em terras cariocas umas três vezes por ano, tanto para férias como para trabalhar.

Em 2011, emprestou a voz ao personagem Pedro, na animação de Carlos Saldanha "Rio". Neste mesmo ano, lançou a música "Great Times" em homenagem ao Brasil, e que faz parte das propagandas da cervejaria Budwiser. Todo este amor fez com que o rapper comprasse uma mansão na Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro, e até fazer parcerias musicais com Sérgio Mendes, Seu Jorge e Marcelo D2.

Últimas notícias
Fotos de Will.I.Am