Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Will.I.Am, do Black Eyed Peas, deve vir ao RJ no Ano-Novo: 'Negociação avançada'

Uma das principais festas de réveillon do mundo, o ano-novo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, deve contar com o show de uma estrela internacional para celebrar a chegada de 2014. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quinta-feira(12), o rapper Will.I.Am, líder do Black Eyed Peas, é cotado para se apresentar no evento.

"As negociações estão bem adiantadas", contou o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, à publicação. Se a informação se concretizar, essa será a segunda virada de ano do rapper no Rio de Janeiro. No ano-novo de 2007, ele se apresentou com o Black Eyed Peas na praia de Ipanema.

A próxima festa em Copacabana terá como tema o filme "Rio 2", sequência da animação de sucesso dirigida por Carlos Saldanha. No longa, com previsão de estreia no Brasil para o dia 28 de março de 2014, Will.I.Am dá voz ao passarinho Pedro.

O rapper e produtor musical é apaixonado pelo Rio de Janeiro e não esconde isso de ninguém. Em outubro de 2011, Will.I.Am usou a cidade como local de gravação do seu clipe da música "Great Times", sempre elogiando a cidade. "A paisagem mais bonita do planeta... (se eu encontrasse um alienígena eu o levaria lá)", escreveu ele, na época, no Twitter.

Em novembro de 2012, ele voltou ao Rio para gravar um comercial da cerveja "Budweiser", que foi filmado no morro do Vidigal, no bairro do Leblon, Zona Sul da cidade. No vídeo, moradores do local foram figurantes e o músico deu vida a um DJ.

Durante sua estada no Rio, o líder do grupo Black Eyed Peas curtiu a noite carioca acompanhado por belas mulheres. Quando estava a caminho do Brasil, ele comentou no Twitter sua empolgação por estar voltando. "E finalmente estou voando de volta ao Brasil. Rio, aí vou eu! Isso é amor", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.