Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Fazenda 12': Jojo Todynho defende Raissa e discute com Mirella após formação da roça

Compartilhe no Facebook
MC Mirella foi colocada para a roça em decisão de Raissa Barbosa, de quem a cantora era muito amiga, mas se afastou nos últimos dias. A cantora tirou satisfação com a modelo sobre a votação e Jojo Todynho apareceu para defender a vice-miss bumbum. Aos detalhes!

MC Mirella tirou satisfação com Raissa Barbosa, dona do poder da chama verde, que mandou a cantora para a roça em "A Fazenda 12" nesta terça-feira (20). No meio da conversa com a modelo, a funkeira disse que não gostaria mais de falar com a modelo e também Jojo Todynho. "Eu não tenho o que resolver com você?", perguntou Jojo. "Eu só falei que não tenho o que falar", respondeu Mirella . "Não tenho o que esclarecer com você. O que eu tenho que falar, eu falo. Vim aqui pela Raissa. Falei pra ela 'você seguiu o seu coração. Beleza, é o momento. Ué?", cutucou Jojo. "Eu só falei que com você eu não quero falar", reforçou Mirella. "Pra mim é indiferente, amor", ironizou Jojo.

Jojo vê Mirella citar seu nome e discute com cantora

Na sequência, Mirella e Jojo prosseguiram em longa discussão por existir o entendimento em Mirella de que Jojo votou nela por ter comprado briga de Jakelyne Oliveira. "Pra mim, também. Quando você estava no seu pior momento, quem estava te ajudando?", questionou Mirella. Sem papas na língua, Jojo rebateu: "Amor, vou te dizer uma só coisa. Tudo o que acontece aqui é filmado. Aqui não existe grupo ou dois lados. Eu estou falando por mim. Eu circulo por todos os lados. O meu voto te devolvi pela primeira roça que você me deu". "Depois de um mês e meio de jogo? Eu fui querer falar com você?", indagou Mirella. "Ué, é um direito meu! Você não tinha nem o que falar comigo", disparou Jojo, protagonista de vários memes no reality.

Leia diálogo das funkeiras:

Mirella: "Existiu uma consideração? Jojo: "Quando você votou em mim tinha uma consideração? Você não me votou pela sua razão? Eu votei pela minha razão. Você quer dizer que eu tô compartilhando com os outros? Tudo aqui é filmado. Eu não preciso disso". Mirella: "As únicas decepções aqui são vocês duas (Raissa e Jojo)". Jojo: "Que decepção? Te devolvi o voto que você me deu e não importa o tempo. Só estou te perguntando se você achou que meu voto foi por causa dos votos dos outros. Você, sim, parece que é manipulada. Quando você assistir, vai ver. Eu estou falando por mim. Você não quer falar comigo? Não vai mudar a minha vida. O meu carinho por você não vai mudar. Não quer falar comigo? é indiferente pra mim. A minha gratidão pelo o que você fez comigo é pra sempre. Você tem o direito de pensar da forma como quiser, mas a minha consciência está limpa".

Artistas encerram discussão

Mirella: "Você sabia o cenário que estava acontecendo (na votação)". Jojo: "Não, não tem coerência. Não é questão de preferência. Falei aqui pra Jake e Mariano que não defendi Jake. Eu devolvi meu voto". Mirella: "Você sabia do cenário, Jojo". Jojo: "Que cenário? Que a Luiza ia ser votada? Isso eu já sabia". Mirella: "Jô, você estava vendo o cenário de bombardeio. Mirella e Jakelyne estavam sendo mais votadas. Estou dizendo que aí entra a sua preferência de defender". Jojo: "Amor, aqui não tem preferência. Isso aqui é um jogo. Não tô na Disney. Eu te devolvi o voto que você me deu. Se a Jakelyne tivesse me votado, eu teria devolvido e deixei bem claro pra ele". Mirella: "Se você gostasse de mim, as coisas seriam diferentes". Jojo: "Ué, quando você votou em mim, por conta de divergência de brigas, o seu carinho diminuiu?". Mirella: "Eu votei em você na primeira semana porque eu não conhecia ninguém e você brigou comigo". Jojo: "Eu te devolvi meu voto por você ter me votado e por essa semana ter se afastado. Não fui manipulada por ninguém". Mirella: "Ah, agora você tá falando o que eu queria ouvir (...) Ninguém se importou com a minha dor e o meu estado (após a eliminação da Carol Narizinho)". Jojo: "P****, no dia que você estava com suas fotos, te dei um beijo na testa e falei dorme com Deus. Quer que eu estenda o tapete vermelho para você?". Mirella: "Lógico que não, Jojo. As pessoas se afastaram e eu esperava que as pessoas fossem ver o que tinha acontecido".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.