'A Fazenda 12': Jojo e Biel vão à Roça e Mariano dá fim a amizade com Luíza Ambiel
Publicado em 7 de outubro de 2020 08:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Fazendeiro da semana, Juliano indicou Jojo Todynho à Roça e Cartolouco também foi parar na berlinda pelo Poder da Prova de Fogo, vencida por Lucas Selfie. O jornalista chamou Luíza Ambiel para sentar ao seu lado e Biel não conseguiu escapar na dinâmica do 'Resta Um'. Saiba o que rolou em 'A Fazenda 12', nesta terça-feira (06)
'A Fazenda 12': Luíza Ambiel é criticada por Mariano e encerra amizade com cantor
'A Fazenda 12': com poder da Prova de Fogo, Lucas Selfie deu todos os votos da casa em Lucas Cartolouco e jornalista foi direto para a Roça
'A Fazenda 12': Fazendeiro da semana, Juliano indicou Jojo Todynho à Roça
'A Fazenda 12': Jojo Todynho discute com Juliano ao vivo
'A Fazenda 12': Jojo Todynho se queixa que Juliano 'passa pano' para as punições dos amigos
'A Fazenda 12': Lucas Cartolouco puxa Luíza Ambiel da baia para à Roça
'A Fazenda 12': Biel não escapa e vai à Roça pela dinâmica do 'Resta Um'
'A Fazenda 12': Lucas Cartolouco tenta conversar com Luíza Ambiel após voto da Roça e Raíssa impede
Veja + após o anúncio

A formação da Roça em "A Fazenda 12" pegou fogo nesta terça-feira (06). Fazendeiro da semana, Juliano indicou Jojo Todynho à berlinda por ter sido acusado por ela de "passar pano" a cada nova punição de seus amigos. "As duas pessoas que eu podia indicar: a Raissa. Ela jogou hidratante, mas cuidou bem nos animais, é menina boa e perdoei. O Lipe me mandou pra roça errado na semana passada, se desculpou e tudo bem. Seguindo a minha coerência, a pessoa por não ter respeito com os participantes e no ao vivo. Gosto dela, mas hoje ela aprontou comigo", se queixou ele.

'Ele passa pano pros amigos e pronto', afirma Jojo Todynho

Jojo Todynho se defendeu do voto de Juliano e reforçou suas queixas. "Já esperava. E eu justamente falei pra Luiza que eu posso até sair. Saio falando tudo o que meu coração der vontade de falar. Ele passa pano para os amigos e pronto", disse, citando bronca de Marcos Mion à Carol Narizinho na última semana. "Tá comprando barulho dos outros. Não sabe de nada. Só sei que passa pano para os amigos dele. Idade não quer dizer nada, se eu tiver que falar, vou falar. Faço o que meu coração mandar", completou. Veja o momento!

Mariano reclama de Luíza Ambiel: 'Problema de receber opinião'

A Roça também foi palco para mais uma discussão ao vivo. Desta vez, Mariano e Luíza Ambiel decidiram encerrar a amizade entre os dois, que já estava abalada desde a última semana. A atriz decidiu devolver o voto da berlinda anterior e, ao comentar, o sertanejo reclamou que a colega de confinamento não aceita críticas. "A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje", disse o affair de Jakelyne.

Luíza Ambiel se defende de crítica

Mais cedo, Luíza Ambiel se desentendeu com Jojo Todynho por causa de um doce e Mariano usou o mal-estar como exemplo. A eterna musa da banheira do Gugu se irritou e rebateu: "Ah, Mariano. Não tem mais o que conversar na casa. Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um docinho.. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver". O intérprete de "Camaro Amarelo" quis dar fim ao bate-boca. "Mion, segue a votação, aí. Pelo amor de Deus (...) Vai dormir, fia. Que palhaçada", pediu.

Cartolouco sofre votos duplos na Roça

Se Lucas Selfie queria "fogo no feno", ele conseguiu! Vencedor da Prova de Fogo, o influenciador deu o Poder da Chama Verde para Lucas Cartolouco, aniversariante do dia. "O dono do poder não vota e todo voto que ele receber terá peso 2", leu o jornalista. Biel foi o mais votado da casa, mas o voto de Selfie poderia empatar e Juliano teria que decidir entre os dois amigos para sentar ao lado de Jojo Todynho no banco da Roça. Dito e feito! O Fazendeiro pensou na popularidade do intérprete de "Química" e decidiu mandá-lo para desafiar os outros roceiros no próximo Fazendeiro.

Lucas Selfie defende Biel e manda Cartolouco pra Roça

Com o Poder da Chama Vermelha em suas mãos, Selfie podia passar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro. Em dívida e gratidão com o cantor, o apresentador deu todas as 6 indicações de Biel para Lucas Cartolouco, totalizando 12 votos no jornalista. "Tenha mais coração, moleque. Seja mais humano. Te falta isso, não tô bravo. Eu aceito! Tô dando dica pra sua vida. Tenha mais coração. Seja mais sincero. Ficar zombando de alguém que saiu não é legal. Não faça mais isso, não. É feio", disparou Cartolouco. Com receio da popularidade de Mirella e para defender Tays, que vive affair com Biel, ele puxou Luíza Ambiel da baia para sentar ao seu lado. O quarto roceiro foi Biel. O cantor sobrou na dinâmica do Resta Um.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show Polêmica
Sobre o mesmo tema
'A Fazenda 2023': na sexta Roça, Nadja Pessoa e Jenny Miranda trocam farpas e fortes acusações. 'Falsa!'
'A Fazenda 2023': na sexta Roça, Nadja Pessoa e Jenny Miranda trocam farpas e fortes acusações. 'Falsa!'
1 de novembro de 2023
'A Fazenda 2023': Márcia Fu revolta Lily Nobre com voto decisivo na 5ª Roça. 'Burros fomos nós!'
'A Fazenda 2023': Márcia Fu revolta Lily Nobre com voto decisivo na 5ª Roça. 'Burros fomos nós!'
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias