Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 12': após erro em prova, Stéfani vence o Fazendeiro e Lipe teme eliminação

Stéfani Bays conquistou seu primeiro chapéu do fazendeiro após erro da produção durante a prova realizada nesta terça-feira (09). Agora, a Roça está formada entre Lipe Ribeiro, o sertanejo Mariano e Jojo Todynho. Acompanhe!

A última prova do Fazendeiro de "A Fazenda 12" rendeu críticas nas redes sociais. Nesta quarta-feira (09), Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Stéfani Bays se encontraram no fazendão para uma dinâmica de estratégia e boa mira. Entretanto, os peões, que vão se surpreender com sucessão de eliminações, ficaram confusos com as coordenadas da produção e Jojo Todynho acabou se consagrando a dona do chapéu mais cobiçado do reality show.

Lipe Ribeiro e Stéfani Baus criticam prova

Lipe Ribeiro e Stéfani Bays deixaram o campo de provas sem entender as instruções e criticaram o game. "Foi mal feita", disparou o empresário, que deixou partes íntimas à mostra por descuido. "Nem eles estavam entendendo", concordou a maquiadora.

No Twitter, Marcos Mion se posicionou tentando amenizar os comentários negativos feitos pelos internautas. "A última tinha que ser com emoção, né? Segurem os dedos aí que assim que tudo for checado, a votação será aberta como tiver que ser, sem injustiças, ok?", comentou, não liberando a votação de eliminação.

Stéfani Bays fez promessa de cortar carne vermelha

Vendo o erro, Marcos Mion chamou os três participantes de volta e refez a prova. Stéfani Bays saiu vitoriosa e revelou que fez promessa de não comer carne até o final do reality show caso vencesse.

"Então, Mion, não sei porque a gente tem pouco tempo, mas eu vou ter que cumprir a minha promessa. Agora vou ficar sem comer carne vermelha e vou pedir para o pessoal fazer frango", contou. "Rapaz, fez até promessa. Que legal", disse o comunicador. Vegetariana, Lidi Lisboa aprovou a atitude da amiga: "Adorei essa promessa". Nesta sexta-feira (11), os peões vão rever os antigos peões na última festa da temporada.

Lipe Ribeiro teme eliminação e pede voto do público

Lipe Ribeiro não conseguiu dormir após vitória de Stéfani Bays. O empresário carioca teme eliminação por roça contra Mariano e Jojo Todynho, personagens que ele considera fortes no programa. "Aí, meu Deus. Não quero ver ninguém dormindo. Vamos votar muito. Estamos na reta final. Cheguei até aqui", refletiu fora da baia.

Ele, que recebeu críticas de Jake após saída da Miss Brasil 2013, planeja ficar até a grande final, que acontece dia 17 de dezembro. "Aí, fazendola. Me permite ficar mais uma semana, permite. Cheguei tão longe, mas Deus sabe o que faz", falou em voz alta.

Stéfani Bays acha prova injusta com Jojo Todynho

Em conversa com Biel, Stéfani Bays achou a prova injusta com Jojo Todynho por conta do grande esforço físico que ela exigia. "Não tem como colocar uma prova assim pra ela. Deveria ser uma prova de sorte. Seria mais justo. Ela falou que é asmática. Se eu e o Lipe parava pra pegar fôlego e nem conseguia caminhar, imagina pra ela. Por isso, eu acho injusto essas provas assim", analisou.

Biel discordou da opinião de Stéfani: "É fo**. É igual os bagulhos de churrasco e a Lidi é vegana. Não tem como adaptar um programa inteiro por causa de uma pessoa só. Já vem no contrato. Tem que ler os bagulhos".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.