'A Fazenda 12': após erro em prova, Stéfani vence o Fazendeiro e Lipe teme eliminação
Publicado em 10 de dezembro de 2020 11:10
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Stéfani Bays conquistou seu primeiro chapéu do fazendeiro após erro da produção durante a prova realizada nesta terça-feira (09). Agora, a Roça está formada entre Lipe Ribeiro, o sertanejo Mariano e Jojo Todynho. Acompanhe!
'A Fazenda 12': Stéfani Bays vence o Fazendeiro após erro em prova
'A Fazenda 12': Produção da Record analisa prova e refaz partida de Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Jojo Todynho
'A Fazenda 12': prova do Fazendeiro exigia estratégia, boa mira e esforço físico dos peões
'A Fazenda 12': Jojo Todynho havia sido declarada fazendeira antes da Record assumir erro em prova
'A Fazenda 12': Stéfani Bays critica prova do fazendeiro em defesa de Jojo Todynho. 'Ela falou que é asmática. Se eu e o Lipe parava pra pegar fôlego e nem conseguia caminhar, imagina pra ela', disse a peoa
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro e Stéfani Bays se confrontaram em prova e deixaram Jojo Todynho com maior número de placas em jogo
'A Fazenda 12': Stéfani Bays fez promessa para vencer fazendeiro e não vai mais comer carne vermelha até o final do reality
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro teme eliminação e pede voto do público para ficar
Veja + após o anúncio

A última prova do Fazendeiro de "A Fazenda 12" rendeu críticas nas redes sociais. Nesta quarta-feira (09), Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Stéfani Bays se encontraram no fazendão para uma dinâmica de estratégia e boa mira. Entretanto, os peões, que vão se surpreender com sucessão de eliminações, ficaram confusos com as coordenadas da produção e Jojo Todynho acabou se consagrando a dona do chapéu mais cobiçado do reality show.

Lipe Ribeiro e Stéfani Baus criticam prova

Lipe Ribeiro e Stéfani Bays deixaram o campo de provas sem entender as instruções e criticaram o game. "Foi mal feita", disparou o empresário, que deixou partes íntimas à mostra por descuido. "Nem eles estavam entendendo", concordou a maquiadora.

No Twitter, Marcos Mion se posicionou tentando amenizar os comentários negativos feitos pelos internautas. "A última tinha que ser com emoção, né? Segurem os dedos aí que assim que tudo for checado, a votação será aberta como tiver que ser, sem injustiças, ok?", comentou, não liberando a votação de eliminação.

Stéfani Bays fez promessa de cortar carne vermelha

Vendo o erro, Marcos Mion chamou os três participantes de volta e refez a prova. Stéfani Bays saiu vitoriosa e revelou que fez promessa de não comer carne até o final do reality show caso vencesse.

"Então, Mion, não sei porque a gente tem pouco tempo, mas eu vou ter que cumprir a minha promessa. Agora vou ficar sem comer carne vermelha e vou pedir para o pessoal fazer frango", contou. "Rapaz, fez até promessa. Que legal", disse o comunicador. Vegetariana, Lidi Lisboa aprovou a atitude da amiga: "Adorei essa promessa". Nesta sexta-feira (11), os peões vão rever os antigos peões na última festa da temporada.

Lipe Ribeiro teme eliminação e pede voto do público

Lipe Ribeiro não conseguiu dormir após vitória de Stéfani Bays. O empresário carioca teme eliminação por roça contra Mariano e Jojo Todynho, personagens que ele considera fortes no programa. "Aí, meu Deus. Não quero ver ninguém dormindo. Vamos votar muito. Estamos na reta final. Cheguei até aqui", refletiu fora da baia.

Ele, que recebeu críticas de Jake após saída da Miss Brasil 2013, planeja ficar até a grande final, que acontece dia 17 de dezembro. "Aí, fazendola. Me permite ficar mais uma semana, permite. Cheguei tão longe, mas Deus sabe o que faz", falou em voz alta.

Stéfani Bays acha prova injusta com Jojo Todynho

Em conversa com Biel, Stéfani Bays achou a prova injusta com Jojo Todynho por conta do grande esforço físico que ela exigia. "Não tem como colocar uma prova assim pra ela. Deveria ser uma prova de sorte. Seria mais justo. Ela falou que é asmática. Se eu e o Lipe parava pra pegar fôlego e nem conseguia caminhar, imagina pra ela. Por isso, eu acho injusto essas provas assim", analisou.

Biel discordou da opinião de Stéfani: "É fo**. É igual os bagulhos de churrasco e a Lidi é vegana. Não tem como adaptar um programa inteiro por causa de uma pessoa só. Já vem no contrato. Tem que ler os bagulhos".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020
'A Fazenda 12': Jojo é campeã em final com votação recorde. 'Madura e carinhosa', diz Mion
18 de dezembro de 2020 01:02
'A Fazenda 12': JP Gadêlha nega proposta de sexo à Mirella e acusa Luíza Ambiel de fofoca
17 de dezembro de 2020 10:45
'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro surpreende a namorada com pedido de casamento em visita
17 de dezembro de 2020 09:43
Mariano admite sexo com Jake após 'A Fazenda 12' e comemora boa fase: 'Maior love'
16 de dezembro de 2020 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Beatriz vence a Prova do Líder! Após 15h de Resistência, Davi desiste e perde a liderança. Veja o momento!
Beatriz vence a Prova do Líder! Após 15h de Resistência, Davi desiste e perde a liderança. Veja o momento!
8 de março de 2024
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias