Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': web pede expulsão de Biel após funkeiro abaixar calça de Cartolouco

Após a primeira festa de 'A Fazenda 2020', Biel deu um tapinha na região íntima de JP Gadêlha e abaixou a calça de Cartolouco. Na web, público levantou hashtag contra o peão

Biel se envolveu em mais uma polêmica na "A Fazenda 2020" e revoltou internautas, que estão pedindo sua expulsão da 12ª edição do reality rural. Após ter uma séria briga com Luiza Ambiel, o funkeiro abaixou a calça de Cartolouco e lhe aplicou alguns tapinhas nas nádegas sem que o jornalista reagisse após a primeira festa, na noite desta sexta-feira (11). Antes mesmo da estreia da "A Fazenda", Biel já havia virado assunto depois que deu uma entrevista confirmando sua presença no reality, algo que vai contra as regras da atração.

'A Fazenda 2020': Biel deu tapinha em região íntima de Cartolouco

Já no final da comemoração, Biel, ainda bem disposto após a festa que varou a madrugada, reclamou que seus companheiros de baia estavam pouco empolgados. O funkeiro, JP Gadêlha, Rodrigo e JP foram para a área menos nobre da sede após perderem uma prova logo na estreia do reality (terça, 8), cujas regras foram adaptadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Foi na sequência dessa reclamação que o cantor deu uma tapinha na região genital do bombeiro por cima da calça dele para um sorriso de constrangimento do ex-participante do "The Circle". E, por fim, escolheu Cartolouco como sua nova "vítima". O jornalista, aliás, já havia causado, do lado de fora do programa, uma discussão entre Hugo Gloss e Tiago Leifert.

Web pede expulsão de Biel: 'Absurdo'

Pelo Twitter, a atitude de Biel não foi bem vista e os usuários do microblog passaram a pedir sua expulsão do reality. "Absurdo", classificou uma internauta. "Ele merece uma 10ª chance", ironizou outra citando o histórico de polêmicas nas quais o funkeiro já se envolveu - em uma, foi acusado de assediar uma jornalista. "Biel já está fazendo m... Eu avisei", apontou um terceiro. "Pode ser homem, mulher ou tanto faz mas ninguém ninguém tem o direito de tocar no seu corpo sem autorização. O nome disso é assédio e não muda só porque a vítima é homem. Continua sendo assédio", frisou mais uma.

Biel também foi defendido e Jojo, criticada

Porém alguns internautas saíram em defesa do funkeiro apontando que não foi só ele o único a se envolver em polêmica. Jojo Toddynho puxou para si JP e passou o rosto do peão nos seus peitos. "A empatia de vocês é muito seletiva", alfinetou uma usuária do Twitter. "Tudo que rolou ai foi assédio sim! não tem essa de 'brincadeira' e nem de intimidade mas vocês não estão preparados para essa conversa! não passem pano pra um, todos fizeram m...", completou outra. Ainda na festa, Cartolouco trocou um selinho com Matheus Carrieri e Jojo fez o mesmo com JP. Em 11 edições anteriores, "A Fazenda" já expulsou Phellipe Haagensen, Nadja Pessoa, Catia Paganote e Duda Yankovich.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.