Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nego do Borel volta ao Brasil para disputar 'A Fazenda 2021' após acusações da ex Duda Reis

'A Fazenda 2021' ganhou mais dois nomes na lista de participantes: o influencer Lucas Vrau e Nego do Borel. O funkeiro foi acusado de agressões pela ex-noiva, Duda Reis, fato negado por ele. Reality estreia dia 14 de setembro e terá 21 Peões

"A Fazenda 2021" terá Nego do Borel e o influenciador digital Lucas Vrau entre os seus participantes. Uma série de outros nomes vem sendo ventilada para disputarem a 13ª edição do reality, que estreia em setembro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (12), o funkeiro já assinou contrato com a Record TV, que quer um ex-"BBB" em seu elenco.

Atualmente em Dubai e envolvido em acusações de agressões contra a ex-noiva Duda Reis, algo negado por ele, Nego retorna ao Brasil daqui a uma semana. Após o desembarque, o funkeiro irá para um hotel onde cumprirá um pré-confinamento por conta dos protocolos de segurança da Covid-19.

Por falar em pandemia, foi o período de isolamento social que projetou Lucas Vrau. O influencer divulga frases bem-humoradas em suas redes e no Instagram tem mais de 2,5 milhões de seguidores. O sertanejo Tiago, dupla de Hugo, e Tati Quebra Barraco também devem participar do reality rural que será comandado por Adriane Galisteu após o desligamento de Marcos Mion, agora contratado da Globo para assumir o "Caldeirão" a partir do dia 4.

Gabi Martins deve disputar 'A Fazenda' após fim de namoro

Solteira desde o fim do namoro com Tierry, a cantora sertaneja ainda não assinou contrato com a emissora paulista, porém já teria acertado a sua participação. Outros nomes cogitados são a funkeira Tati Zaqui, a rainha de bateria Tati Minerato, MC Gui e as influenciadoras Jéssica Costa, filha de Leonardo, e Marina Ferrari, que chegou a ser pré-confinada em 2020.

Ao todo serão 21 participantes e uma tripla eliminação deve acontecer logo na estreia. Após 94 dias de disputa, o vencedor levará para casa R$ 1,5 milhão; e o reality promete distribuir mais R$ 500 mil ao longo dos três meses. A dinâmica será igual a do ano anterior: programas ao vivo de terça a quinta.

A Roça será formada na terça, a Prova do Fazendeiro acontece no dia seguinte e 24h depois, a eliminação. A Prova de Fogo vai ser disputada no domingo, mas exibida na segunda. Na sexta, sábado e domingo, "A Fazenda" mostra a convivência dos Peões.

Você lembra quem já ganhou 'A Fazenda'?

O reality rural estreou em 2009 e fez Dado Dolabella seu campeão. No mesmo ano, a atração voltou ao ar e rompeu o réveillon, elegendo Karina Bacchi vencedora em 2010. A terceira edição foi vencida pelo modelo Daniel Bueno. Na sequência, Joana Machado (2011), Viviane Araújo (2012), Bárbara Evans (2013), o cantor DH Silveira (2014) e o ator Douglas Sampaio (2015).

Flávia Viana (2017), Rafael Ilha (2018), Lucas Viana (2019) e Jojo Toddynho (2020) completam o time de campeões da atração que não foi ao ar em 2016.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.