Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Duda Reis rebate Nego do Borel por acusá-la de mais de 30 crimes: 'Tentando calar a vítima'

A atriz Duda Reis se pronunciou no Twitter e esclareceu que o ex, o cantor Nego do Borel, pediu sua prisão sob o argumento de que ela teria cometido 31 crimes contra ele. Em um desabafo sobre o assunto, a artista destacou: 'Macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica'. Entenda!

Duda Reis rebateu o ex, Nego do Borel, após o cantor acionar a Justiça para pedir a prisão da atriz. Segundo Leno Maycon Viana Gomes, nome verdadeiro do artista, a influencer teria cometido calúnia, injúria e difamação contra ele, entre outros delitos. A queixa-crime foi registrada na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Em um desabafo sobre o assunto, Duda, que já contou que chegou a ser ameaçada pelo cantor com uma faca, se pronunciou nas redes sociais: "Para quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica", disse. "Como algumas marcas ainda contratam homem que bate em mulher?", questionou. "Sendo denunciada pelo agressor, apenas por... falar".

Na última quarta-feira (21), a imprensa noticiou que Nego do Borel foi indiciado por lesão corporal em outro processo envolvendo uma ex-namorada diferente, a assessora de imprensa Swellen Sauer. A advogada de Duda, Izabella Borges, fez um vídeo no próprio Instagram explicando por que os casos são distintos: segundo ela, a atriz teria denunciado o cantor por violência sexual e psicológica também, além de física. "Duda passou por perícia e foi constatado que ela sofre de estresse pós-traumático", explicou, esclarecendo que o problema é bastante comum em vítimas de agressão. Veja o vídeo da advogada abaixo.

Nego do Borel já tentou calar Duda Reis anteriormente

No início de 2021, quando Duda começou a desabafar nas redes sociais sobre o assunto, Leno Maycon entrou pela primeira vez com um pedido para que a atriz parasse de citar seu nome nas redes sociais, alegando que Reis queria prejudicar sua imagem. O pedido não apenas foi negado pela Justiça, como também levou a atriz a pedir uma medida protetiva contra o ex, que foi concedida na sequência.

Duda Reis está em um relacionamento com Bruno Rudge, irmão de Lalá Rudge

Enquanto Nego do Borel aciona a Justiça contra a ex, Duda Reis parece estar curtindo o novo namorado, o empresário Bruno Rudge, irmão da influencer Lala Rudge. Em uma entrevista com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, no "Pod Delas", a atriz explicou como a aproximação aconteceu: "O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela", contou. O casal já apareceu junto em imagens nas redes sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.