'A Fazenda 2021' recua e autoriza celulares em pré-confinamento. Saiba motivo!
Publicado em 3 de setembro de 2021 às 09:44
'A Fazenda 2021' recuou e decidiu permitir que os futuros peões usem celulares no pré-confinamento até o próximo dia 8. Reality terá 21 participantes e sete serão revelados na semana que vem
'A Fazenda 2021' recua e libera celulares para peões até 7 dias da estreia do reality
'A Fazenda 2021': futuros peões temeram perder dinheiro por não postarem publiphosts no pré-confinamento
'A Fazenda 2021' autorizou peões a usarem brinquedos eróticos no pré-confinamento
'A Fazenda 2021': cogitada para reality, Emilly Araújo negou que ficará confinada
'A Fazenda 2021' terá 21 participantes e a assistente de palco Valentina Francavilla é uma das cotadas
'A Fazenda 2021' vai ser disputada por 94 dias e Victor Pecoraro é um dos participantes
'A Fazenda 2021': Solange Gomes está na lista não oficial
'A Fazenda 2021' pode reunir ainda Nego do Borel

A produção de "A Fazenda 2021 " recuou e liberou o uso de celulares pelos futuros peões. A medida vale até a próxima quarta-feira (8), quando faltarão seis dias para a estreia da 13ª temporada do reality. Anteriormente, a Record TV iria vetar os smartphones a partir desta sexta-feira, porém autorizar o uso de brinquedos eróticos no pré-confinamento, medida de prevenção ao novo coronavírus.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", houve reclamação por parte daqueles que disputarão o reality agora comandado por Adriane Galisteu. Eles ficaram com receio de perder dinheiro pelos chamados publiposts que fariam até a estreia da atração que terá uma série de novidades nessa nova temporada.

Uma das regras do pré-confinamento impede os futuros peões a fazerem vídeos ou fotos no hotel onde estão hospedados em São Paulo. "A Fazenda 13" terá 21 participantes, sendo um deles escolhido pelo público em votação que reunirá um quarteto de famosos. Ainda na semana que vem, a Record deve divulgar oficialmente o nome de até sete competidores.

Emilly afasta participação em 'A Fazenda 2021'

Vários nomes estão sendo cogitados para disputarem por 94 dias o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão - haverá R$ 500 mil distribuídos de forma parcela durante o jogo - e um deles é de Emilly Araújo. Porém, a gaúcha e campeã do "BBB17" negou que participará do reality e afirmou que o rumor a fez ser alvo de ataques na web.

"Da mesma forma que foi bom, que trouxe muitas pessoas legais para perto de mim, pessoas que me seguiam antes que voltaram agora, novos seguidores, esse boom também trouxe haters, e isso está fazendo muito mal para mim e para os meus", disse.

"Já passei por esse hate maçante na edição que eu ganhei do 'Big Brother' e não, eu não quero vocês haters aqui novamente. Tchau, podem sair daqui, porque eu não estou na 'Fazenda'. Fui pega de surpresa com esse assunto e muito obrigada a todos que estão aqui me mandando amor", completou Emilly.

Quem poderá estar em 'A Fazenda 2021'? Veja lista!

Ao que tudo indica os cantores Nego do Borel e Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, e a assistente de palco Valentina Francavilla, além da funkeira Tati Quebra-Barraco são nomes certos. A lista de possíveis peões reúne ainda Antonio Carlos, um dos filhos do humorista Mussum, e Victor Pecoraro.

Solange Gomes, da "Banheira do Gugu", e MC Gui também deverão participar do reality que será ao vivo de terça a quinta, mantendo a dinâmica de 2020.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Reality Show TV Famosos brasileiros Entretenimento A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Inédito no Carnaval do Rio: saiba quando Ivete Sangalo vai cantar em trio elétrico no pré-folia carioca pela 1ª vez
Inédito no Carnaval do Rio: saiba quando Ivete Sangalo vai cantar em trio elétrico no pré-folia carioca pela 1ª vez
19 de janeiro de 2026
Por que Janja desistiu de desfilar em homenagem a Lula de última hora? Saiba motivo e quem a substituiu às pressas
Por que Janja desistiu de desfilar em homenagem a Lula de última hora? Saiba motivo e quem a substituiu às pressas
15 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Oscar Maroni e Heloísa Faissol: ex-peões de 'A Fazenda 7' tiveram relação marcada por brigas, flertes - e morreram anos após o reality
Oscar Maroni e Heloísa Faissol: ex-peões de 'A Fazenda 7' tiveram relação marcada por brigas, flertes - e morreram anos após o reality
31 de dezembro de 2025
Nem Dudu Camargo, nem Carol Lekker: este nome NÃO ganha ‘A Fazenda 17’ de jeito nenhum, segundo enquete UOL
Nem Dudu Camargo, nem Carol Lekker: este nome NÃO ganha ‘A Fazenda 17’ de jeito nenhum, segundo enquete UOL
8 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias