'A Fazenda 7': Felipeh Campos é o 7º eliminado, e Léo Rodriguez segue no reality
Publicado em 14 de novembro de 2014 10:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Felipeh Campos não resistiu a sua terceira Roça na sétima temporada de "A Fazenda" e acabou eliminado na noite desta quinta-feira (13), com uma rejeição de quase 82% dos votos, em disputa com Léo Rodriguez. Na sua primeira Roça, o jornalista enfrentou Diego Cristo, que acabou eliminado; e na segunda, disputou a permanência com Lorena Bueri, que deixou o programa. Durante sua passagem por "A Fazenda 7", Felipeh Campos, o sétimo eliminado, causou polêmica ao comparar Pepê & Neném com motoboys e entregadores de pizza. O jornalista também discutiu com Andréia Sorvetão, a quem só se referia como "ex-paquita", e com MC Brunninha. Durante a briga com a funkeira, Felipeh lembrou o processo judicial em virtude de um suposto plágio que envolvem ela e Anitta. Em momentos de descontração, o ex-dublador do programa "Qual é a Música?" chegou a tomar banho completamente pelado, beijou Lorena e fez a coreografia da música "Boquinha da Garrafa", hit do final dos anos 90. Felipeh foi indicado à Roça
Felipeh Campos foi eliminado de 'A Fazenda 7' na noite desta quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Felipeh Campos não resistiu a sua terceira Roça em 'A Fazenda 7'
Felipeh Campos discutiu muito durante sua permanência em 'A Fazenda 7'
Felipeh Campos discutiu com MC Brunninha depois que ele lembrou o processo judicial envolvendo a funkeira e Anitta
Felipeh Campos foi eliminado com quase 82% dos votos
Felipeh Campos acabou eliminado em sua terceira Roça de 'A Fazenda 7'
Veja + após o anúncio

Felipeh Campos não resistiu a sua terceira Roça na sétima temporada de "A Fazenda" e acabou eliminado na noite desta quinta-feira (13), com uma rejeição de quase 82% dos votos, em disputa com Léo Rodriguez. Na sua primeira Roça, o jornalista enfrentou Diego Cristo, que acabou eliminado; e na segunda, disputou a permanência com Lorena Bueri, que deixou o programa. Durante sua passagem por "A Fazenda 7", Felipeh Campos, o sétimo eliminado, causou polêmica ao comparar Pepê & Neném com motoboys e entregadores de pizza.

O jornalista também discutiu com Andréia Sorvetão, a quem só se referia como "ex-paquita", e com MC Brunninha. Durante a briga com a funkeira, Felipeh lembrou o processo judicial em virtude de um suposto plágio que envolvem ela e Anitta. Em momentos de descontração, o ex-dublador do programa "Qual é a Música?" chegou a tomar banho completamente pelado, beijou Lorena e fez a coreografia da música "Boquinha da Garrafa", hit do final dos anos 90.

Felipeh foi indicado à Roça por Andréia na última segunda-feira (10), enquanto Léo recebeu a maioria dos votos da casa, e Marlos Cruz se colocou na berlinda. O ator que engatou romance com Débora Lyra se tornaria Fazendeiro no dia seguinte ao vencer uma prova de sorte no reality da Record.

Marlos ganha automóvel e televisão em uma semana

Marlos Cruz não tem do que reclamar, afinal além de ter garantido mais duas semanas de permanência em "A Fazenda 7", o ator ganhou um automóvel 0km e uma televisão de 50 polegadas numa diferença de quatro dias. Na segunda-feira, o peão ganhou o carro ao optar ir para a Roça do que indicar alguém para a berlinda e esse participante ficar com o veículo.

Na noite desta quinta, a maioria dos peões apontaram ele como o mais trabalhador da casa. Através de um aplicativo, os internautas poderiam concordar ou não com a opinião dos participantes. Como quase 70% do público aprovou a decisão dos peões, Marlos ganhou o televisor.

DH e Heloisa se enfrentam na Prova da Chave

Será exibida na noite desta sexta-feira (14), a Prova da Chave desta semana. A Equipe Ovelha indicou Bruna Tang para representar o time, porém Marlos por ser o Fazendeiro excluiu a cantora da disputa. Assim, vão disputar o poder da arca DH (representante da Equipe Avestruz) e Heloisa (da Equipe Coelho).

Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': após trair cantora, ex-namorado é escalado para reality da Globo e web não perdoa. 'Primeiro eliminado'
'BBB 24': após trair cantora, ex-namorado é escalado para reality da Globo e web não perdoa. 'Primeiro eliminado'
9 de novembro de 2023
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias