'A Fazenda 7': Marlos Cruz, Léo Rodriguez e Felipeh Campos estão na Roça
Publicado em 11 de novembro de 2014 10:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Roça desta semana do reality "A Fazenda 7" já está formada: Marlos Cruz, Léo Rodriguez e Felipeh Campos correm risco de eliminação. Foram eliminados, até agora, seis participantes - e Robson Caetano deixou o programa na última quinta-feira (6), ao disputar a berlinda com Débora Lyra. Vencedor da Prova da Chave em disputa com Babi Rossi, Marlos abriu o primeiro envelope que estava dentro da arca. O peão tinha duas opções: ir para a Roça e ganhar um carro ou ficar imunizado, mandar alguém para a Roça e este participante ficar com o automóvel. O namorado de Débora Lyra optou pela primeira opção. Em seguida, Marlos abriu o segundo envelope. O ator precisou imunizar um peão que estava no celeiro. Entre Babi (que afirmou durante o confinamento ter acabado o namoro com Olin Batista por considerá-lo muito menino), Heloisa Faissol e a dupla Pepê & Neném. Marlos optou por dar a imunidade para Heloisa. Na votação entre os peões, Léo leva a pior A Fazendeira da semana, Andréia Sorvetão, mand
'A Fazenda': Roça desta semana tem Marlos Cruz, Felipeh Campos e Leo Rodriguez
'A Fazenda': Heloisa Faissol foi imunizada por Marlos Cruz
'A Fazenda': Marlos Cruz preferiu ir para a Roça e ganhar um carro do que ficar imunizado e não levar o automóvel
'A Fazenda': Felipeh Campos está na Roça pela terceira vez
'A Fazenda': Léo Rodriguez foi o mais votado entre os peões
'A Fazenda': Andréia Sorvetão, Fazendeira da semana, mandou Felipeh Campos para a Roça
'A Fazenda': Marlos Cruz, Léo Rodriguez e Felipeh Campos disputam nesta terça (11) a Prova do Fazendeiro
Veja + após o anúncio

A Roça desta semana do reality "A Fazenda 7" já está formada: Marlos Cruz, Léo Rodriguez e Felipeh Campos correm risco de eliminação. Foram eliminados, até agora, seis participantes - e Robson Caetano deixou o programa na última quinta-feira (6), ao disputar a berlinda com Débora Lyra.

Vencedor da Prova da Chave em disputa com Babi Rossi, Marlos abriu o primeiro envelope que estava dentro da arca. O peão tinha duas opções: ir para a Roça e ganhar um carro ou ficar imunizado, mandar alguém para a Roça e este participante ficar com o automóvel. O namorado de Débora Lyra optou pela primeira opção.

Em seguida, Marlos abriu o segundo envelope. O ator precisou imunizar um peão que estava no celeiro. Entre Babi (que afirmou durante o confinamento ter acabado o namoro com Olin Batista por considerá-lo muito menino), Heloisa Faissol e a dupla Pepê & Neném. Marlos optou por dar a imunidade para Heloisa.

Na votação entre os peões, Léo leva a pior

A Fazendeira da semana, Andréia Sorvetão, mandou diretamente para a Roça Felipeh Campos. Esta será a terceira vez que o ex-dublador do programa "Qual é a Música?" vai correr risco de ser eliminado.

Léo Rodriguez recebeu cinco votos (Babi, Heloisa, Pepê & Neném, Marlos e DH), enquanto Babi teve três votos (Felipeh, Bruna Tang e Léo). Bruna foi votada por MC Brunninha e Débora. Na noite desta terça (11), vai ser realizada a Prova do Fazendeiro - quem vencer, garante mais duas semanas de permanência na sétima temporada do programa da Rede Record. A eliminação ocorre na quinta-feira (13). Durante a votação, Babi chegou a discutir com Léo e Bruna.

Público decide a favor da Equipe Avestruz

O envelope vermelho desta semana acabou sendo aberto por decisão do público. Com isso, Brunninha, DH, Marlos e Débora não vão fazer as tarefas ligadas aos animais no próximo sábado (15). Ou seja, vão poder aproveitar a festa da semana até tarde sem a preocupação de acordar cedo no dia seguinte.

Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'A Fazenda 2023' com casal na roça! Empate crucial deve marcar a eliminação de hoje (09/11). Confira os números!
'A Fazenda 2023' com casal na roça! Empate crucial deve marcar a eliminação de hoje (09/11). Confira os números!
9 de novembro de 2023
Representatividade do Norte, única mulher na final e mais! 7 motivos para Isabelle ser a campeã do 'BBB 24'
Representatividade do Norte, única mulher na final e mais! 7 motivos para Isabelle ser a campeã do 'BBB 24'
16 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias