'A Fazenda 7': Robson Caetano é eliminado e Débora Lyra segue no reality
Publicado em 7 de novembro de 2014 10:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Não deu para Robson Caetano. O ex-corredor foi eliminado do reality "A Fazenda" na noite desta quinta-feira (6). Com isso, Débora Lyra, que engatou um romance com Marlos Cruz no confinamento segue na disputa. A ex-Miss Brasil recebeu mais de 60% dos votos para ficar na competição. Essa foi a primeira vez que Robson Caetano enfrentou a Roça. Ele já tinha sido Fazendeiro da semana em duas ocasiões. Na primeira vez, Robson venceu Roy Rossello e o empresário Oscar Maroni. Já na segunda oportunidade, o ex-corredor disputou a Prova do Fazendeiro com Marlos e com o ex-Menudo. Já saíram Oscar Maroni, Diego Cristo, Roy Rossello, Lorena Bueri e Cristina Mortágua. Em seguida, Andréia Sorvetão, a Fazendeira desta semana, excluiu da Prova da Chave - que será exibida nesta sexta-feira (7) - a Equipe Ovelha (cujo representante seria Leo Rodriguez). Com isso, disputaram Marlos (pela Equipe Avestruz) e Babi Rossi (pela Equipe Coelho). Robson Caetano foi o sexto eliminado da sétima temporada de "A Fazen
Robson Caetano foi eliminado de 'A Fazenda' nesta quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Débora Lyra comemora sua permanência em 'A Fazenda'
Marlos Cruz abraça a namorada, Débora Lyra, após ela permanecer em 'A Fazenda'
Andréia Sorvetão é a Fazendeira desta semana
Robson Caetano foi o sexto eliminado de 'A Fazenda'
Débora Lyra permanece em 'A Fazenda', após disputar a Roça com Robson Caetano
Veja + após o anúncio

Não deu para Robson Caetano. O ex-corredor foi eliminado do reality "A Fazenda" na noite desta quinta-feira (6). Com isso, Débora Lyra, que engatou um romance com Marlos Cruz no confinamento segue na disputa. A ex-Miss Brasil recebeu mais de 60% dos votos para ficar na competição.

Essa foi a primeira vez que Robson Caetano enfrentou a Roça. Ele já tinha sido Fazendeiro da semana em duas ocasiões. Na primeira vez, Robson venceu Roy Rossello e o empresário Oscar Maroni. Já na segunda oportunidade, o ex-corredor disputou a Prova do Fazendeiro com Marlos e com o ex-Menudo. Já saíram Oscar Maroni, Roy Rossello, Lorena Bueri e Cristina Mortágua.

Em seguida, Andréia Sorvetão, a Fazendeira desta semana, excluiu da Prova da Chave - que será exibida nesta sexta-feira (7) - a Equipe Ovelha (cujo representante seria Leo Rodriguez). Com isso, disputaram Marlos (pela Equipe Avestruz) e Babi Rossi (pela Equipe Coelho). Robson Caetano foi o sexto eliminado da sétima temporada de "A Fazenda".

Apesar do namoro, Débora e Marlos já discutiram

O "casal 20" teve a primeira discussão no dia 19 de outubro. Tudo começou quando o ator afirmou que Diego teria tido que a ex-Miss Brasil estava afim. "'Me olha muito diferente. A gente sabe quando a mulher está dando mole'", disse Marlos repetindo frases do peão já eliminado.

"Eu, particularmente, também achei que você estava tirando", completou o ator. Depois foi a vez de Débora responder. A morena questionou quando falou direito com Diego. "Beleza! Todo mundo achando que eu estava dando mole para todo mundo", ironizou a peoa.

Pepê, da dupla com Neném, chora: 'Meu pai do céu, me ajude'

Nesta semana, os nervos de Pepê ficaram à flor da pele. A cantora acabou indo se isolar para chorar sozinha. "Meu pai do céu, me ajude, meu Deus", falou a peoa. "Ficar se humilhando pras pessoas, meu Deus. Não aguento mais, Senhor", acrescentou a gêmea de Neném. Apesar disso, Pepê negou que tivesse chorado. Ela afirmou para a irmã que estava apenas com os olhos cheios de água.

Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
4 de novembro de 2023
Em 'A Fazenda 2023', Simioni promete atormentar peoa caso seja eliminada: 'Até o último dia desse programa'
Em 'A Fazenda 2023', Simioni promete atormentar peoa caso seja eliminada: 'Até o último dia desse programa'
26 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias