Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'A Fazenda 7': MC Brunninha é a 11ª eliminada. Pepê & Neném seguem no reality

Agora só restam seis candidatos no reality "A Fazenda": DH, Léo Rodriguez, Babi Rossi, Andréia Sorvetão, e a dupla Pepê & Neném, além de Heloisa Faissol, que já está na final. Na noite desta quinta-feira (27), as irmãs gêmeas venceram MC Brunninha na décima primeira Roça da temporada - a funkeira foi eliminada com rejeição acima de 55%.

Após descobrirem que iriam permanecer no reality, Pepê & Neném desabaram no choro. Ao voltarem para a sede do programa, as cantoras donas do hit "Mania de Você" continuaram a chorar, lamentando a eliminação da peoa. Já foram eliminados de "A Fazenda 7" Oscar Maroni, Diego Cristo, Roy Rossello, Lorena Bueri, Cristina Mortágua, Robson Caetano, Felipeh Campos, Débora Lyra, Bruna Tang e Marlos Cruz.

MC Brunninha briga com Annita

Após a eliminação da funkeira, os telepectadores tiveram que decidir qual dupla deverá assistir um filme em um cinema. Entre Andréia e Babi, Heloisa e Léo, e DH e Pepê & Neném, a maioria acabou escolhendo a socialite e o cantor sertanejo, através de uma votação feita por aplicativo de celular.

A mãe de MC Brunninha, Jane Lopes de Andrade, acusou Anitta de plagiar a canção "Corpo de Mola", maior hit de sua filha, em "Show das Poderosas". A disputa judicial teve início em setembro de 2013, mas em junho deste ano, a 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro acabou dando ganho de causa para Anitta. Brunninha, a mãe e o empresário foram impedidos de tocar no assunto publicamente sob pena de R$ 500 mil caso descumprissem a decisão judicial.

Ex-Menudo é detido durante confinamento

Logo nos primeiros dias do programa, Roy Rossello deixou a sede do programa, em Itu, interior de São Paulo, por determinação judicial. O cantor foi acusado de não pagar a pensão alimentícia para um dos filhos. Roy acabou encaminhado ao 2º Distrito Policial daquela cidade.

Por isso, a primeira Roça acabou suspensa - ela reuniria o ex-Menudo e Heloisa. O processo foi movido por Mirella Marcolini, com quem o cantor foi casado entre 2008 e 2010. Horas depois, Roy acabou pagando a pensão para o herdeiro e, com isso, retornou ao programa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.