'A Fazenda 8': advogados de Mara Maravilha são acionados após cama destruída
Publicado em 19 de outubro de 2015 17:48
Por Patrícia Dias
Empresário da cantora está tomando as medidas cabíveis após Rebeca Gusmão destruir pertences da peoa no reality show
O empresário de Mara Maravilha, Leandro Bernal, acionou advogados em caráter de urgência após Rebeca Gusmão quebrar a cama em que a cantora dormia em "A Fazenda 8"
Leandro Bernal diz que a medida é para proteger a integridade física da cantora no reality show
Segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira (19), ele teme que o comportamento da ex-nadadora coloque a integridade física de Mara em risco
Rebeca Gusmão se descontrolou e destruiu a cama de Mara Maravilha em "A Fazenda 8"
'Estou indignado com as atitudes violentas que vimos. Entrei em contato com nossos advogados para que medidas judiciais sejam tomadas em relação à essa cena absurda que o Brasil assistiu. A postura de Rebeca Gusmão é inadequada para um reality show', disse Bernal
'Em edições anteriores, uma participante foi expulsa por empurrar um outro confinado dentro da piscina. Rebeca deu péssimo exemplo, principalmente por se tratar de uma esportista, acostumada à competições. Não tem espírito esportivo, merece ser expulsa', comentou o assessor de imprensa de Mara Maravilha
Veja + após o anúncio

O clima esquentou no fim de semana em "A Fazenda". Rebeca Gusmão se irritou e destruiu a cama e os pertences de Mara Maravilha, que venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da roça, na última quarta-feira (14). Segundo um comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa de Mara, nesta segunda-feira (19), a ação não vai ficar sem retaliação. O empresário da artista, Leandro Bernal, acionou em caráter de urgência os advogados da cantora, para que tomem as devidas providências. O argumento é que a integridade física e psicológica dela dentro do reality show pode estar ameaçada.

"Estou indignado com as atitudes violentas que vimos. Entrei em contato com nossos advogados para que medidas judiciais sejam tomadas em relação à essa cena absurda que o Brasil assistiu. A postura de Rebeca Gusmão é inadequada para um reality show", disse Bernal.

"Em edições anteriores, uma participante foi expulsa por empurrar um outro confinado dentro da piscina. Rebeca deu péssimo exemplo, principalmente por se tratar de uma esportista, acostumada a competições. Não tem espírito esportivo, merece ser expulsa", comentou o assessor de imprensa.

Fazendeira da semana, Mara tem deixado os colegas de confinamento estressados devido às punições que os faz receber, como por exemplo passar um fim de semana sem água e sem gás por ter molhado o próprio microfone. Revoltados com a artista, os participantes tocaram o sino e exigiram a eliminação dela do reality, sem sucesso.

Mara Maravilha faz xixi na grama

Quem achou que depois de ter se tornado a fazendeira da semana, já que foi indicada para a berlinada na última votação, Mara Maravilha iria ficar calma e não aprontaria mais nada, se enganou. A peoa fez xixi na grama e pouco depois, todos ouviram um sinal sonoro indicando uma nova punição ao grupo.

Depois de contar aos colegas de confinamento que já foi dependente de medicamentos para emagrecer, a cantora alegou que como eles estavam dormindo fora de casa, não se lembrou que poderia usar o banheiro da baia. "Eu não acredito que você fez isso", disparou Rebeca Gusmão revoltada. Aos risos, Mara pediu: "Ai gente, não briga comigo não pelo amor de Deus. Perdão. Não foi de propósito. Esqueci da baia".

Na madrugada anterior a artista, que já foi salva de um Roça pela votação popular, levou algumas punições de propósito. Primeiro ela entrou no banheiro com um cobertor, o que é proibido, e depois falou sem usar o microfone. Indignados, os participantes tocaram o sino e exigiram sua eliminação do reality.

(Por Patrícia Dias)

 

Sobre
A FAZENDA 8
A FAZENDA 8
Rayanne Morais e Marcelo Bimbi ficam de mãos dadas na final de 'A Fazenda 8'
10 de dezembro de 2015 09:17
'A Fazenda 8': relembre a trajetória dos 3 finalistas na busca por R$ 2 milhões
7 de dezembro de 2015 16:03
'A Fazenda 8': Ana Paula Minerato elimina Rayanne Morais e está na grande final
6 de dezembro de 2015 13:47
'A Fazenda 8': Rayanne Morais chora abraçada a Douglas após fazer as pazes
4 de dezembro de 2015 09:26
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show
Sobre o mesmo tema
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem ainda está na prova do Líder? Disputa pela 1ª liderança já dura 10h
'BBB 24': quem ainda está na prova do Líder? Disputa pela 1ª liderança já dura 10h
9 de janeiro de 2024
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias