Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Fazenda 8':Roberto Justus reprova invasão de Thiago Servo. 'Grave e proibido'

Compartilhe no Facebook
Ex-participante tentou mandar rosas para Ana Paula Minerato

A formação da Roça da última terça-feira (17) marcou mais uma sessão de alfinetadas entre os peões de "A Fazenda 8". Porém, outro fato que aconteceu durante a tarde foi lembrado pelo apresentador Roberto Justus. No programa ao vivo, Justus aproveitou para condenar o ex-participante Thiago Servo por tentar entrar em contato com Ana Paula Minerato, seu affair dentro do reality. O cantor sobrevoou a região da fazenda em um helicóptero e jogou rosas para a peoa.

"Houve uma tentativa frustrada de uma pessoa que tentou fazer contato com os peões. Isso é totalmente proibido, já que o isolamento faz parte da essência do nosso programa. Além disso, o contato pode privilegiar algum participante. O mais grave é que a tentativa de contato foi feita por uma pessoa que participou desta edição de "A Fazenda". Além disso ser proibido pelas regras do programa, essa restrição também está explícita no contrato dos participantes. O sobrevoo na área da fazenda não era seguro, pois existem diversas torres e a iluminação pode prejudicar o piloto", disse o empresário, acrescentando que "as providências cabíveis estão sendo tomadas". "Isso não pode ser tolerado", completou.

Mara, Rayanne e Carla Prata estão na roça

As peoas Mara Maravilha, Rayanne Morais e Carla Prata estão na oitava roça de "A Fazenda 8". Na votação, realizada nesta terça-feira (17), Mara foi indicada pelo fazendeiro da semana, Douglas Sampaio. "De quarta-feira até sábado, ela se comporta do jeito que ela quiser. De domingo pra frente, ela trata muito bem o fazendeiro da semana e a casa inteira", justificou o peão.

Rayanne foi a participante mais citada na votação geral, com seis votos. Porém, o segundo envelope determinava que o detentor da chave substituísse qualquer um dos roceiros por outro peão. Sendo assim, JP escolheu Carla Prata, que já esteve na berlinda três vezes, para enfrentar as peoas.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.