Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Fazenda': Heloisa Faissol diz que beijou Chico Buarque. 'Persegui por 2 anos'

Heloisa Faissol venceu a Roça da última quinta-feira contra Cristina Mortágua e permaneceu no programa programa "A Fazenda 7". Na atração de domingo (2), a peoa foi o destaque de uma rodinha de conversa no Celeiro ao revelar que já deu um beijo em Chico Buarque.

"Teve uma época da minha vida que eu me apaixonei pelo Chico, foi muito louco. Eu fiquei uns dois anos da minha vida perseguindo ele. Ia no futebol dele, ia em todos os restaurantes atrás dele... Quando eu ia no futebol, subia no teto do carro dele e ficava lá torcendo e gritando 'Vai, Chico!'. Um dia levei um monte de confete e serpentina, botei a música dele alta e comecei a sambar em cima do carro dele", disse, referindo-se à música "Vai Passar", cantada pelo artista.

E diante da surpresa de todos, Heloisa continuou: "Eu consegui tirar um beijo dele na base da sacanagem. Falei pra ele: 'Ô Chico, o pessoal do futebol já está te estranhando. A molecada já está dizendo que você não gosta do babado'. Aí um dia de tanto encher o saco ele falou: 'Tá bom, Helô. Se eu fizer o que você quer, você dá um tempo?'. Aí eu disse que sim e pedi um beijo". "Na boca", frisou, para gargalhada geral. "Aí ele me deu e eu pedi outro", contou, aos risos. Discreto, a última vez que Chico Buarque foi clicado foi durante a missa de sétimo dia do ator e cineasta Hugo Carvana, em outubro.

Cantor é sucesso entre homens e mulheres

Chico Buarque de Hollanda é sucesso entre o público feminino. Também muito querido pelos amigos, o cantor ganhou homenagens apaixonadas em seu aniversário de 70 anos, em junho deste ano. "Amo-o como amo a cor das águas de Fernando de Noronha, o canto do sotaque gaúcho, os cabelos crespos, a língua portuguesa, as movimentações do mundo em busca de saúde social. Amo-o como amo o mundo, o nosso mundo real e único, com a complicada verdade das pessoas", escreveu Caetano Veloso nas redes sociais.

Alexandre Nero
, protagonista da novela "Império", contatou: "Nunca vi ninguém no Brasil falar mal do Chico, ou mulher que não o ame. Chico Buarque é o quinto poder! 100% dos homens tem inveja de Chico Buarque de Hollanda", brincou.

Recentemente, durante uma entrevista, Catarina Migliorini, famosa por ter leiloado a sua virgindade, não titubeou ao eleger um famoso com quem gostaria de ter sua primeira vez: 'Chico Buarque, sem dúvida", disse. Mas o público feminino pode perder as esperanças. O cantor está comprometido há cerca de 5 anos a cantora Thais Gullin, para quem compôs a música "Minha Pequena" e com quem comemorou o seu aniversário em Paris.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.