Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Fazenda': Marcos causa polêmica ao falar de lábios de negros. 'Não é normal'

Compartilhe no Facebook
Internautas subiram a hashtag #Marcosracista no Twitter

A passagem de Marcos Härter por "A Fazenda - Nova Chance" tem causado polêmica. Depois de ser acusado de infringir regras de uma prova e de a internet pedir sua expulsão por uma briga com Flávia Viana, o médico causou revolta nas redes sociais por uma declaração considerada racista. Tudo aconteceu quando o gaúcho finalizava uma escultura. "Qual a cor dos lábios dos afrodescendentes? É roxo, né? Não é normal", disparou. Em seguida, ele completou: "Não é rosa, nem vermelho". Rita Cadillac foi a única a respondê-lo: "Rosa não é com certeza".

Internautas se revoltam com declaração do médico: 'Racista'

No Twitter, alguns internautas começaram a subir a hashtag "Marcos racista" e condenaram a atitude do cirurgião plástico. "Gente, que homem racista. Vergonhoso isso, onde os lábios de um negro é anormal?", questionou um. "O que não é normal é você, Marcos, agressor safado. O tombo vai ser grande...", disse outro.

Médico se resolve com Monick após briga: 'Não tenho nojo de você"

Marcos e Monick Camargo tiveram uma nova briga depois de o médico se recusar a assoprar um balão da ex-participante do reality "A Casa". Isso porque o médico alegou que era capaz de pegar hepatite B através do contato com saliva. Com intenção de amenizar o mal-estar, a namorada de Yuri Fernandes foi atrás do gaúcho: "Eu queria te pedir desculpa pelo cuspe". "Agora não. A desculpa eu quero lá fora, aqui dentro não. Porque aqui dentro pode ser falso", disse o médico. Monick chegou a declarar que não estava sendo falsa e o cirurgião aproveitou para dar um conselho para a colega de confinamento: "Você nunca vai resolver nada cuspindo em alguém. A gente vive num mundo muito louco e isso pode te atrapalhar lá fora. Ser humano se arrepende, eu não estou dizendo que você está certo ou errada. Eu também tenho a minha parcela de culpa. Eu não tenho nojo de você, partiu de uma brincadeira. Mas eu te perdoo, de tudo o que acontece a gente tem que levar uma lição, e não é só você. Eu também estou levando uma lição".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.