Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'A Fazenda': Monique diz ter sido ameaçada por Emilly. 'Se ficasse com Marcos'

Compartilhe no Facebook
Durante conversa com o cirurgião plástico, a ex-BBB contou que recebeu mensagens da gêmea de Mayla: 'Disse que me tirava do programa'

Marcos Härter ficou surpreso ao ouvir de Monique Amin que Emilly Araújo a ameaçou antes de ela entrar em "A Fazenda – Nova Chance". Na madrugada deste sábado (23), ela contou ter recebido as mensagens pela web, mas afirmou não se importar com isso. A vencedora da última edição do reality show da TV Globo tem sido citada com freqüência no programa: antes de ser eliminada, Nicole Bahls queria o apoio de Emilly após se afastar do ex da irmã de Mayla.

'Se eu ficasse com você, me tirava', contou Monique sobre ameaças

Monique Amin contou que não tinha nada contra Marcos. "Até a minha mãe falava que você era um cara legal", contou. "Mas eu recebi umas direct mensagens no Twitter muito doidas. Inclusive, uma da tua menina lá, falando para eu não ficar com você", continuou ela. Surpreso, Marcos quis saber: "Da Emilly?". "Sim, foi ela. Ela dizia que, se eu ficasse com você, ela ia me tirar do programa. Mas não ligo, não", respondeu Monique. Marcos Härter foi expulso do "BBB17" por ter agredido Emilly dentro do confinamento.

Marcos declara que Emilly o usou para vencer o 'BBB': 'Fiquei magoado'

Em outra conversa com Monique e também com Nahim, Marcos contou que acredita ter sido usado por Emilly para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no "BBB. "Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar", explicou o gaúcho, dono do maior cachê de "A Fazenda – Nova Chance". Nahim perguntou a Marcos se ele havia usado preservativo quando transou com Emilly no quis saber se eles haviam usado preservativo quando transaram no reality global. No entanto, Marcos despistou e mudou o foco. "Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão", declarou.

Cirurgião reclama de Tiago Leifert: 'Não falava comigo'

Já no primeiro dia de confinamento, Marcos Härter criticou Tiago Leifert ao dizer que era ignorado pelo apresentador. "No 'BBB', ele não falava nada comigo no começo. Nada", reclamou. "O Bial?", perguntou Matheus. "O Tiago [Leifert]. Eu comecei a ficar bolado", completou o ex-brother, elogiando o fato de Roberto Justus o ter cumprimentado. Ana Paula, que foi vice-campeã em "A Fazenda 8", explicou que eles não devem mais ter mais contato com Justus no programa: "Só se você descer para alguma prova, mas não interage com ele. Na hora da votação, se for como a minha, só escuta a voz dele".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.