Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Força do Querer': Zeca decide processar Ritinha após fim do noivado com Jeiza

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela das nove o caminhoneiro desiste de se divorciar da ex, pede anulação do casamento e indenização por danos morais

O fim do noivado de Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) vai complicar a situação de Ritinha (Isis Valverde), na novela "A Força do Querer". Sem a perspectiva de se casar, o motorista volta atrás na decisão de dar o divórcio à ex e avisa Edinalva (Zezé Polessa) que vai pedir de anulação do casamento. "Vou botar um processo de dano moral em cima dela. Vai ter que pagar o prejuízo que deu", ele completa, em cenas dos próximos capítulos da trama das nove.

Ritinha se desespera, com medo de ser desmascarada

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa no capítulo de 12 de junho, quando Zeca declara que entrou com a ação de divórcio e sua advogada vai mandar os papeis para Ritinha assinar, no endereço dela. Com medo de sua bigamia ser descoberta, a moça se desespera e vai atrás do ex para assinar os documentos antes que ele possa mandá-los para a casa dos Garcia, mas ele não deixa. Depois disso, Jeiza desiste de se casar com o caminhoneiro quando descobre que ele já deu entrada nos papeis sem consultá-la antes.

Edinalva vai atrás de Zeca para insistir no divórcio

Ao saber do rompimento do casal, Edinalva se preocupa e vai atrás do ex-genro a fim de pressioná-lo a dar o divórcio a Ritinha logo. Convidado para ir tomar um café na casa dela, o rapaz se recusa: "Não tem nada que seja do meu interesse na casa da senhora". "Vá pensando que é Ritinha não, que Ritinha tá lá na casa dela, com o marido dela, o filho dela, não quer assunto contigo não", ela rebate, e Zeca comenta: "Bom mesmo não querer! E a senhora fala pra ela pra parar de ficar me abicorando ali da sua janela, viu? Se botando na frente do meu caminhão pra empatar minha passagem. Pode avisar pra ela que de outra vez passo é por cima mesmo", dirá.

Zeca avisa que vai exigir indenização na Justiça

A mãe da 'sereia' acusa Zeca querer amarrar Ritinha negando o divórcio, e os dois discutem. Edinalva insiste, e questiona onde estão os papeis para ela levar para a filha assinar. Furioso, ele avisa: "Não tem, porque não vai ter divórcio mesmo não! vai ter é anulação, viste? Que o que a tua filha fez não é caso de divórcio só não, é caso pra anulação do casamento". O filho de Abel (Tonico Pereira) ainda garante que vai exigir uma indenização para ressarcir o caminhão que teve que dar para cobrir o prejuízo do pescador que foi atingido por seus disparos quando flagrou a noiva recém-casada se encontrando com Ruy (Fiuk), em Parazinho.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.