Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Lei do Amor': chantageada por Aline, Vitória leva tapa e fica aterrorizada

Compartilhe no Facebook
Após ser demitida a pedido da gestante, a secretária de Mág (Vera Holtz) a vê beijar Marcão (Paulo Lessa) bêbada e a pressiona a convencer a mãe a readmiti-la, na novela das nove

Aline (Arianne Botelho) vai mostrar o seu lado mais tenebroso e agressivo, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Demitida no mesmo dia em que Tiago (Humberto Carrão) termina com Letícia (Isabella Santoni), a secretária fica furiosa, e sua vítima será Vitória (Camila Morgado), que além da chantagem, leva uma bofetada da moça. De tão apavorada, a gestante pensa que vilãzinha é o próprio diabo infiltrado em sua casa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 7 de novembro na trama das nove.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Vitória se arrepende de ter acusado Pedro (Reynaldo Gianecchini) do atentado contra o pai, e com isso contribuído para sua prisão. Apesar de o irmão em pouco tempo conseguir de volta a liberdade, ela fica atormentada pela culpa, e toma um porre, mesmo grávida. Bêbada, a loira acaba dando um beijo em Marcão (Paulo Lessa) quando o rapaz a vê numa espécie de transe e a leva para casa.

Aline vê a situação e comenta o acontecido depois, na casa dos Leitão, o que deixa a filha de Mág furiosa. "Sai daqui! Sai! Eu quero você fora da minha casa, eu não quero nunca mais olhar na tua cara! Você inventou para o Ciro que eu agarrei aquele rapaz! Você não presta, é uma cobra, uma fofoqueira", grita. Furiosa, Vitória pede a demissão da jovem para a mãe: "Eu quero essa criatura fora da nossa casa! Ela quer acabar com o meu casamento. Ela está intrigando o Ciro (Thiago Lacerda) contra mim! Ela é uma cobra, mamãe, é uma víbora, um monstro". Mág então demite a secretária, e ela não se conforma de ser demitida no mesmo dia em que Tiago fica solteiro.

Aline invade o quarto de Vitória

Determinada a não perder a chance de conquistar o amado, Aline espera até tarde da noite para invadir o quarto de Vitória e chantageá-la. A filha de Yara (Emanuelle Araujo) segura a irmã de Pedro com força pelos braços e sacode, violenta. "Olha pra mim e presta bem atenção! Você vai fazer direitinho o que eu mandar, ou acabo com a tua vida, sua bêbada! Você me tirou tudo! Meu emprego, minha chance de conquistar o Tiago! Por que acha que vou te poupar, hein, sua louca? Se gritar, eu acabo com a tua vida, escutou?", sussurra a vilãzinha.

Revoltada, Aline dá as ordens para a filha da patroa, que já estará aterrorizada: "Eu não vou morrer na praia, agora que o Tiago se livrou da Letícia! Você vai dizer pra tua mãe que estava surtada quando mandou ela me demitir! Vai dizer que sempre fui boazinha e não é justo eu perder o emprego por causa da tua cabeça fraca! Você vai pedir pra ela me readmitir! E, se a tua mãe não quiser, você vai implorar de joelhos! Vai chorar e espernear até ela voltar atrás".

Mesmo com medo, Vitória pergunta o que vai acontecer se ela não conseguir o emprego de volta, e a garota responde em tom ameaçador: "Não me provoca, sua inútil", e na sequência dá um tapa na cara dela, que se desespera e começa a gritar, trêmula. "Fica quietinha e presta atenção. Você vai mandar a tua mãe me devolver o emprego. E não pense em me trair! Ou vou acabar com você!", afirma a mau-caráter. "Você é um monstro! Você é o demônio", diz a gestante, que segue as ordens à risca. Psicologicamente fragilizada há tempos, a loira passa a ter visões, certa de que a chantagista é o próprio demônio, e até pergunta ao Padre Paulo (Cesar Mello) como é a face do diabo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.