Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Lei do Amor': de volta à São Dimas, Camila se casa com Robinson e engravida

Após descobrir gravidez e se afastar da trama, Bruna Hamú retorna para o fim da personagem

Camila (Bruna Hamú) e Robinson (Gabriel Chadan) vão ficar juntos na novela "A Lei do Amor". Nas cenas finais da trama das nove, a jovem que foi humilhada por Tião (José Mayer) enquanto trabalhava como garota de programa formará uma família com o aspirante a político, com quem terá seu final feliz. Quem adianta as informações é o colunista Daniel Castro.

Camila termina a trama casada e grávida

A filha de Hércules (Danilo Granghéia) retorna da Nova Zelândia, onde fez intercâmbio, e retoma seu relacionamento com o frentista do posto de Salete (Claudia Raia), por quem quase desistiu de viajar. Já o rapaz põe um fim em seu relacionamento com Luciane (Grazi Massafera), que dispensou o marido após saber da verdade sobre o assassinato de Carmem (Bianca Salgueiro) e encerrou seus encontros com o amante Venturini (Otávio Augusto). Desimpedidos, então, eles se casam e ela termina a novela esperando um filho de seu amado. O final da personagem marca o retorno de Bruna Hamú, grávida de 7 meses, à história, após descobrir gravidez e se afastar da obra de Maria Adelaide Amaral.

Luciane termina novela com personagem de Tony Ramos

Mulher de personalidade forte, Luciane teve vários relacionamentos na trama de "A Lei do Amor", mas não vai finalizar a novela com nenhum de seus casos. Na reta final da trama, a socialite conhece e se envolve com Roberval Mendes (Tony Ramos). Ao lado de seu novo amante, a espevitada aparecerá em um jantar na casa do ex-prisioneiro Venturini.

Letícia se cura do câncer

Na reta final, Letícia (Isabella Santoni) fica com a saúde muito debilitada ao saber do sequestro de Helô (Claudia Abreu) e, ao ser internada, deixa Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Antonio (Pierre Baitelli) preocupados. Mas, apesar da recaída, a ex-mulher de Tiago (Humberto Carrão) recebe o transplante de medula de Ricardinho, seu irmão caçula, e fica curada da doença. Em cenas do último capítulo, após passagem de cinco anos, Pedro e Helô comemoram a felicidade dos filhos no veleiro, em alto mar.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.