Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'A Lei do Amor': Tony Ramos entra na novela para ser amante de Luciane

Compartilhe no Facebook
Ator surgirá como Roberval Mendes no último capítulo do folhetim

Depois do fim de casamento com Hércules (Danilo Granghéia), Luciane (Grazi Massafera) terá um novo amor no capítulo final da novela "A Lei do Amor". Tony Ramos foi escalado para terminar o folhetim como Roberval Mendes, amante da socialite. No desfecho da novela, Roberval e Luciane surgirão juntos em um jantar na casa de Venturini (Otávio Augusto), que teve um affair com a loira durante boa parte da trama, segundo informação do site "Notícias da TV".

Luciane se aproxima de Robison

Luciane será pedida em casamento por Venturini, mas recusará a proposta. A socialite dirá que ficou traumatizada com a última união e não pretende subir ao altar novamente. A ex-esposa de Hércules começará a se interessar por Robinson (Gabriel Chadan). O romance, porém, não seguirá em frente e o frentista terminará a novela casado com Camila (Bruna Hamú).

Marcius Melhem e Fernanda Nobre entram na novela

No capítulo final, novos casais serão formados em "A Lei do Amor". Marcius Melhem foi escalado para ser o par de Mileide (Heloísa Perissé). Já Fernanda Nobre será Gabi, namorada de Flávia (Maria Flor), filha de Salete (Cláudia Raia). "Ainda não li a cena. Mas, pelo que soube, ela será apresentada para família da Flávia", disse a atriz em entrevista.

Fim terá casal gay

O capítulo final será marcado pelo final feliz de Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem). Os dois vão se aproximar depois de o filho do frentista engolir um botão da camisa do personal stylist. A cena, no entanto, não trará um beijo gay. Uma troca de sorrisos e olhares mostrará que os dois conseguiram se acertar.

Helô e Pedro têm final feliz

Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) conseguirão resolver todos os seus problemas e vão ficar juntos no desfecho da trama das 21h. Em uma passagem de cinco anos, o casal surgirá comemorando a recuperação de Letícia (Isabella Santoni). A ex-esposa de Tiago (Humberto Carrão) vai se curar depois de receber transplante de medula do irmão mais novo, Ricardinho.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.