Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Lei do Amor': Flávia diz que vai fazer Tiago pagar pelo sumiço de Isabela

A DJ acredita nas mentiras de Tião (José Mayer) e decide se vingar de Tiago (Humberto Carrão) por ter atentado contra a vida de sua melhor amiga, na novela das nove

A manipulação e as mentiras de Tião (José Mayer) vão ter efeito direto em Flávia (Maria Flor), na novela "A Lei do Amor". Depois de uma conversa em que o pai biológico inventa que ajudou o neto de Mág (Vera Holtz) a se livrar de provas que o incriminam pelo desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann) a DJ garante a Salete (Claudia Raia) que vai se vingar de Tiago (Humberto Carrão), nos próximos capítulos da trama das nove.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patricia Kogut, tudo começa quando Tião resolve colocar a filha contra Tiago para dar o troco no noivo de Letícia (Isabella Santoni), por causa de um soco que leva dele. O vilão se aproveita da fragilidade de Flávia, que estará triste pela morte da mãe biológica, e diz a ela que sumiu com a lancha e falsificou um laudo do IML a pedido do rapaz, para ajudá-lo a sustentar uma versão dos fatos em que ele alega ter sido agredido por uma terceira pessoa, que seria de fato a responsável pelo sumiço da garçonete.

Quando Flávia avisa ao banqueiro que vai contar tudo à polícia, ele declara que se ela fizer isso, vai negar tudo e se justifica: "O Tiago vai casar com a Letícia e não vou prejudicar a minha filha. Estou te contando a verdade como uma prova de confiança. Mas a felicidade da Letícia, para mim, sempre estará acima de qualquer coisa!"

'O Tiago é culpado'

Revoltada, Flávia questiona o mau-caráter: "E o Tiago vai sair impune desse crime?", e Tião afirma que ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Mas a moça lembra a morte de Zelito (Danilo Ferreira), e ele argumenta: "Por algum motivo que desconheço, ele cismou que o culpado era eu! Mas, se ele continuasse investigando, iria descobrir, no máximo, isso que acabei de te contar!".

A filha adotiva de Salete fica ainda mais tensa e põe um fim na conversa: "Não é justo! Meus dois melhores amigos morreram e alguém tem que pagar! Isso não vai ficar assim!". Já em casa, ela conta à mãe as mentiras que ouviu, e a empresária pondera: "Devagar, Flávia! Até agora, todos os indícios que a gente tem levam ao Tião Bezerra, não ao Tiago!". Mas a garota é firme e jura vingança: O Tiago é o culpado pelo sumiço da Isabela, e eu vou fazer ele pagar, mãe!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.