Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Lei do Amor': José Mayer divide primeiro vilão da carreira com Thiago Martins

Ator viverá Tião, um homem astuto e interesseiro capaz de passar por cima de tudo e todos para conseguir o que quer: 'Sem a carranca da vilania'

José Mayer vai viver o primeiro vilão dos seus 30 anos de carreira. Na novela "A Lei do Amor", que sofre alguns problemas de horário nos bastidores, o galã será Tião, um homem inteligente e reservado e que não mede esforços para conseguir o que quer. "Na minha idade, poder dizer que é meu primeiro vilão, acho uma possibilidade muito interessante", comentou o artista de 66 anos ao "Gshow", nesta terça-feira (27). Na primeira fase da trama, com estreia prevista para segunda-feira (03), Thiago Martins é o responsável por fazer o personagem jovem.

Na história, o interesseiro Tião se desdobra para trabalhar como pedreiro de dia e à noite corre atrás para se alfabetizar após a morte do pai. Com muito esforço, se forma em administração e se torna o chefe de uma holding. "Claro que é um vilão cheio de jogos, de truques, mas a gente buscou humanizar, deixar um cara normal, um ser humano. Todo mundo é um pouco bom e um pouco ruim", explicou Thiago. "É um pouco mais humanizado, sem a carranca da vilania. Vamos fazer dele uma pessoa comum", acrescentou José.

Após o desfecho da primeira fase, na qual, por conta de armações de Magnólia (Vera Holtz), o casal protagonista Helô (Isabelle Drummond / Claudia Abreu) e Pedro (Chay Suede / Reynaldo Gianecchini) foi separado, Tião se casa por conveniência com Helô e da relação, nascem Edu (Matheus Fagundes) e Letícia (Isabella Santoni), que estará recuperada de uma leucemia, mas corre o risco de ter uma recaída. Quando Pedro retorna ao Brasil e tenta reconquistar a amada, o vilão tenta a todo custo manter o casamento e faz de tudo para afastar novamente os dois.

Por motivações desconhecidas de seu passado, ele também incentiva o casamento de sua filha com o integrante da família de Pedro, Tiago (Humberto Carrão), que irá se engraçar com a garçonete Isabela (Alice Wegmann), a quem irá agredir.

(Por Jade Matiolle)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.